Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Componentes para um PC Gamer (simples) e sugestão de placa de video


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Para começar queria deixar bem claro que não sei nada de hardware e encontrei esses componentes pesquisando muito e com o que eu sabia no que diz a respeito de software (ou seja, totalmente leigo em como montar um pc do zero). Vendo regras de compatibilidade e colocando na balança preço e qualidade achei as seguintes peças:
 

Placa Mãe Gigabyte GA-970A-UD3 ou Placa Mãe Asus M5A78L/USB3

 

Memória HyperX Fury (HX313C9F/4)

 

Processador AMD FX 4300 Black Edition (FD4300WMHKBOX)

 

Gabinete Vinik Gamer Storm sem Fonte

 

Fonte Thermaltake TR2 500W TR-500

 

 

Até chegar na placa de vídeo, que estou em duvida. Lembrando que não quero uma maquina pra rodar jogos triple A, queria um PC Gamer básico pra rodar jogos de estratégia ou um MMORPG (ou até um MOBA como Smite no máximo do máximo); porém que fosse possível atualizar as peças no futuro, sem overclock claro. 

Em resumo: As peças são de qualidade? Qual sugestão de placa de video? Vou poder estar atualizando as peças utilizando essa placa mãe? Obrigado desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse seria o ideal mesmo. Nesse caso ele vem com OS? Não achei na descrição do produto.

 

Está na descrição.

 

 

ATENÇÃO! O PRAZO PARA ENVIO DAS MÁQUINAS MONTADAS SÃO DE ATÉ 8 DIAS ÚTEIS. Pedimos tal prazo para os testes completos das peças e funcionamento correto e a instalação do Windows 7 Trial 64bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!