Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Liga e depois desliga ....depois de ter atualizado Bios ....HELP !


Posts recomendados

Galera é o seguinte ...tenho 1 pc aqui ....ele tava com 1 placa de video fraca ...hd 7700 ...ai comprei 1 gtx 760 ...e coloquei nele ...mais na hora que eu ligava ...ficava tela preta ...e la e baixo escrito B2 ....Apos isso pesquisei 1 pouco e vi que tinha que atualizar a bios etc....algo que a placa nao estava lendo a placa de video ....ai antes disso eu pensei que fosse a fonte ...estava com 1 mais fraca ...pois comprei 1 750 da corsair ....Mais que suficiente ....Mais ai atualizei a bios e ele LIGA E DESLIGA !!! HELP !! Nao da video nao da nada !!!!! 

 

O Sistema é esse .

Processador Core i7 2600k, Placa Mãe MSI Military Class II ( Z68A-GD80 ) ,2 pentes de memória DDR3 1333 de 4gb cada em dual channel, Placa de Vídeo Radeon gtx 760 256bit 2 g GDDR5, HD Seagate 750gb Sata 3, Gravador de DVD Sony Gabinete 4 baias Fonte Real 630 Watts

:confused:  :confused:  :confused:  :confused:  :(  :(  :angry: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem certeza que usou a versão correta da BIOS na atualização?

 

Infelizmente parece que a atualização foi mal sucedida, mas não vamos dar nenhuma conclusão precipitada, você acompanhou todo o processo de atualização? Tem certeza que não houve nenhum erro durante o processo?

 

Abrass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que usou a versão correta da BIOS na atualização?

 

Infelizmente parece que a atualização foi mal sucedida, mas não vamos dar nenhuma conclusão precipitada, você acompanhou todo o processo de atualização? Tem certeza que não houve nenhum erro durante o processo?

 

Abrass.

Sim acompanhei ....até deu 100% .....depois ele reiniciou ....ai a partir dai ficou esse liga e desliga ! :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu so sei tirar a bateria mais nao deu nada ....até agora nao achei esse jumper na minha placa ....Nao sei mais o que fazer !

 

Tire a bateria, mas com a fonte desligada da tomada. E aguarde uns 10 minutos.

 

Agora o problema ocorre com as duas placas de vídeo?

Acontece também sem placa de vídeo, usando onboard?

Qual o modelo da fonte?

Usa estabilizador?

 

Responda a todas  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tire a bateria, mas com a fonte desligada da tomada. E aguarde uns 10 minutos.

 

Agora o problema ocorre com as duas placas de vídeo?

Acontece também sem placa de vídeo, usando onboard?

Qual o modelo da fonte?

Usa estabilizador?

 

Responda a todas  ;)

Olha ocorre com a placa de video em si plugada sim ....onbord também .....Minha fonte é 1 corsair 750 ....nao uso estabilizador .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!