Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon R9 290 Reiniciando meu PC


Posts recomendados

Olá galera boa noite, estou com um problema parecido que um colega aqui do forum teve, só que com uma pequena diferença, comprei uma Radeon R9 290, e sempre que começo a jogar, uns 4 minutos de jogo, meu PC reinicia sozinho, ele reinicia no 3DMARK FIRESTRIKE, e no BF4 depois de uns 5 a 10 minutos, quando se exige mais da máquina, já formatei o PC e instalei tudo de novo e continua com o mesmo problema, mas o estranho é que quando joguei o jogo Naruto the ultimate ninja storma revolution, não reiniciou a máquina, mas o jogo ficou com uma certa lentidão, só testei nesses jogos e programas, é algo estranho parece que toda vez que roda um jogo mais pesado ele reinicia, é o que percebi, por favor me ajudem..... Gastei uma grana nessa placa de video pra isso???

 

Ai vai minha configuração: Placa mãe = Asus Rampage 3 Extreme / Processador = I7 950 - 3060 mhz / memorias = Corsair Reaper 1600 mhz DDR3 /  Fonte Coolermaster 1000 Whatz Reais serie GOLD

 

Obs: Já chequei temperatura e estão tudo ok, placa mãe, placa de video...tudinho - Vi que o nosso amigo descobriu que era incompatibilidade com a fonte e a placa mãe, poxa mas minha placa mãe é muitooo boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive um problema parecido, procure na BIOS uma opção chamada APM Master Mode e desative essa opção, demorei meses para descobrir isso e estava até pensando em trocar de placa...

 

APM = Aplicação de gestão de energia, li que causa alguns "bugs" em placas Radeon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é uma situação muito chata, fiz um teste agora, conectei a tomada da fonte direto na tomada pensando que poderia ser que meu estabilizador de 750 whatz real não estava aguentando a demanda da placa e ai reiniciava, em um dos testes que estava travando sempre no mesmo ponto, agora rodou normal sem nada acontecer, mas quando fui jogar BF4 novamente, deu o mesmo problema cara. Po isso é muito chato mesmo.


Acabei de ver amigo, e já estava desativada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é uma situação muito chata, fiz um teste agora, conectei a tomada da fonte direto na tomada pensando que poderia ser que meu estabilizador de 750 whatz real não estava aguentando a demanda da placa e ai reiniciava, em um dos testes que estava travando sempre no mesmo ponto, agora rodou normal sem nada acontecer, mas quando fui jogar BF4 novamente, deu o mesmo problema cara. Po isso é muito chato mesmo.

Acabei de ver amigo, e já estava desativada.

Meu Deus mano em pleno 2015 voce ainda utiliza estabilizador? Tomara que não mas ele pode ter dado danos irreversíveis no seu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!