Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda , vale a pena? Quais os adcionais devo procurar?


Posts recomendados

http://www.maniavirtual.com.br/produto/0041268/placa-de-video-geforce-zotac-gtx960-2gb-ddr5-128bit-pci-express-3-0-zt-90301-10m?utm_source=Google&utm_medium=Shopping&ori=GShop&CodPromo=201&gclid=CKjf3pak7MQCFQpk7AodWjIAoA

Bom, achei mais barata. A loja parece ser confiável, mas vale a pena você verificar o CNPJ ou ligar lá para ver como é. 

A config ali é boa, só vai faltar a placa de vídeo mesmo. 

Só acho que uma h97 ia melhor que essa mobo da config, mas essa não é ruim. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque quer trocar um i7 4790 por um i7 de 3ª geração?

 

E o PC vem sem Placa de Vídeo, então achei muito caro por este fato, na Pichau e na própria Terabyte, tem PCs quase iguais e com GTX970 com pouca diferença de preço cara.

 

E essa GTX960 ta com preco bom sim, mas tem mais barata a mesma VGA:

http://www.maniavirtual.com.br/produto/0041268/placa-de-video-geforce-zotac-gtx960-2gb-ddr5-128bit-pci-express-3-0-zt-90301-10m?utm_source=Google&utm_medium=Shopping&ori=GShop&CodPromo=201&gclid=CKWWoYel7MQCFWPl7AodGm8AxA

 

Dae vai da sua preferência de Loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ele montou mais ou menos a config que eu ia recomendar, mas eu trocaria essa GTX960 por uma GTX970 mas ai depende do custo né, porque GTX970 é tipo umas 5x melhor que a GTX960 mas é um pouco cara, uma fonte Corsair CX500W acho que seria mais seguro com uma GTX960 e um i5 4440, gabinete vai do seu gosto, mas um com um ótimo custo benefício é o Corsair Carbide Spec 02 e o 03, são fáceis de montar, firmes, e de ótima qualidade, e trocaria o cooler box por um Hyper TX3 EVO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para jogos não muito. O i7 é mais para atividades que exijam mais dele, como render e tal. Para jogar, o i5 tem o mesmo desempenho ou até melhor em algumas configurações, tendo mais custo benefício. O importante também é a VGA, ambas as configurações (montada e peça p/ peça) eu coloquei uma GTX 960, muito boa. Se quiser gastar um pouco mais, podes pegar uma GTX 970 e fechou, uma das melhores no mercado. 


Isso, tudo depende. Qualquer coisa, você pega o pc agora e daqui um mês tu junta mais uma grana e troca o cooler do processador e tudo mais. Enfim, tens bastante informação aqui, boa sorte e adc lá depois, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, uma dica, i7 é enganação, pra jogos não tem muita diferença de um i5, em jogos o que determina mais é a placa de vídeo enão gaste o quanto puder na placa de vídeo, por isso recomendei uma GTX970 logo de cara, e i7 você paga umas 500 dilmas a mais pra aumentar 5FPS .-. ja ví uns Benchmarks e não tem muita diferença, eu nao acreditei, mas depois vi que era verdade, quando montei o meu tambem, ja queria logo i7 4790k mas é R$1600 aquela desgraça, e paguei R$860 no meu i5 4590 e ta aguentando de boa, nao tem gargalo nenhum, não me arrependi.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!