Ir ao conteúdo

Scanner antigo HP C5190A

Posts recomendados

Postado

Possuo um scanner da HP antigo, com todos os drivers instalados e calibrado direitinho, só que quando eu vou digitalizar, aparecem duas retas, uma roxa no meio da folha e uma verde na metade esquerda da folha. É como se eu tivesse colocado uma linha no meio da tela do scanner! Se alguém puder me ajudar a resolver este problema eu ficarei muito agradecido!

Postado

EM INICIAR_EXECUTAR  DIGITE "stimon" em seguida va em iniciar_localizar_arquivos ou pastas e localize os arquivos TWAIN e TWUNK todos os que estiverem c:\>windows remova e teste em seguida, quanto ao modelo

• mês depois...
Postado

se o procedimento que foi passado não deu certo então faca o seguinte, <ferifique se o scanner é bivolt> ligue o scanner direto na tomada sem passar por nenhum estabilizador ou filtro de linha <<ha uma diferenca em relação a corrente com scanner ligado direto na tomada e com o mesmo ligado a um estabilizador ou filtro de linha que pode fazer com que o scanner apresente alguns problemas>> e efetue a digitalizacao de um folha em branco, se o problema aparecer nessa digitalizacao o teste então indica que o seu scanner possui um problema fisico e não de software.

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!