Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a R9 280 Gigabyte


Posts recomendados

Galera, é o seguinte.

 

Eu comprei uma placa de vídeo na Terabyteshop, a R9 280 Gigabyte Windforce3, a mesma deu um problema estranho demais, eu upei o vídeo no youtube

 

(

)

 

e acionei a garantia dela, mandei a placa para eles e eles mandaram um vídeo dizendo que a placa estava normal

 

(

) ...

 

até ai de boa, pensei que fosse meu HD, pois uns dias depois que enviei a placa ele queimou, mandaram de volta e hoje o problema voltou mais uma vez... filmei novamente e vou mandar para eles daqui a pouco mais uma vez!

 

Se vocês puderem dar opiniões do que pode ser, já ajuda muito...

 

 

CORE I5 3330

8GB DE RAM

SEASONIC 620W

HD 500GB SATA3

R9 280 GIGABYTE WINDFORCE3

 

A imagem do monitor fica desse jeito do NADA! e quando eu reseto a máquina ela volta ao normal, só que volta parecendo que a taxa de atualização do monitor é de 10hz e não de 60hz... e nisso ela fica piscando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, tá estranhão essa parada, como te falei, para tua segurança mano testa em outro pc tu mesmo ou se não tiver esta opção tira a VGA e começa a grava e marca bem o serial dela no colante que tem nela no vídeo e encaixa e liga e grava como fica a imagem da VGA e manda para os caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você já verificou se a placa mãe ta limitando tensão pra VGA? dá uma verificadinha na bios. E outra pra testar também fica um tempinho na bios pra ver se dá esse problema na imagem.


o que tu pode fazer também é tirar a bateria da placa mãe esperar 15 segundos e colocar de novo para dar reset na bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma memoria dessas é nova, a outra antiga... Fui trocar de slot aqui, pois aqui tem 4 slots... Liguei o PC e o mesmo ficou desligando e ligando, na 3x q ligou sozinho entrou no windows, logo deu tela azul e desligou, tirei o pente antigo e ligou normal... Estranho...

Que loucura, o windows acabou de ficar louco, ta com internet e não pega, não consigo abrir navegador q fecha sozinho... Vice maria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava observando a foto onde dá pra ver as mémorias e só por curiosidade, os pentes são da mesma marca/modelo e velocidade?

 

Você removeu corretamente o driver antigo da sua placa anterior, a 750ti, ou só fez instalar os drivers novos da AMD/ATI por cima dos antigos?

 

Faltou dizer qual a marca e modelo de sua placa mãe.

 

ACHO eu que esse problema está relacionado com a taxa de atualização entre sua placa e seu monitor, já verificou as opções/configurações do V-Sync?

 

Qualquer novidade posta aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As memórias não são da mesma marca, mas elas são de mesma velocidade: 1333mhz cl9

Usei o DDU para remover os drivers e instalar, inclusive ja formatei varias vezes.

Modelo da placa mãe é: As rock b75 pro3 m

A taxa de atualização do meu monitor é 60hz, ele é 3D e fica ativado uma parada, eu desativei esses dias pra ver, até agora não deu esse problema. Ah, e nos jogos nunca fica 60hz, fica 59.94 algo assim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu testar em outro monitor ou na sua TV pra ver se dá o mesmo problema?

Você tá usando qual conexão pra ligar a placa de vídeo, HDMI, DVI, RGB? Já tentou utilizar outro tipo de conexão pra testar?

Conseguiu testar em outro monitor ou na sua TV pra ver se dá o mesmo problema?

Você tá usando qual conexão pra ligar a placa de vídeo, HDMI, DVI, RGB? Já tentou utilizar outro tipo de conexão pra testar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o seguinte... quando deu esse problema na sexta feira passada...

 

Tirei as memórias e por incrível que pareça, o PC entrou em pane, ficou completamente louco, desligando sozinho... Limpei com uma borracha as duas e coloquei, ficou normal!

 

Desabilitei o 3D que ativa automaticamente no monitor quando instalo os Drivers... e até agora não deu o problema, vamos ver até onde vai...

 

Eu creio que seja algo relacionado as memorias, pois o PC ficou completamente louco, desligando, reiniciando sozinho... vamos ver ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!