Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas sobre configuração


Ir à solução Resolvido por Gabriel Jesus,

Posts recomendados

Olá estou montando um desktop para jogos, tenho um orçamento de até 6000 reais para gastar e estou preso a um watercooler de 240mm que comprei para ajudar um amigo. Gostaria de saber se estas configurações sao boas, se alguém me recomenda alguma alteração, e se a configuração citada suporta crossfire e/ou sli (pretendo trocar a gpu mais tarde) grato desde já

Processador Core i5 4690k (pretendo trocar porpu lo menos um 4790k dentro de um ano)

Fonte corsair 750w reais modular cx750m

Placa de video r9 280 3gb windforce

gigabyte 384bit (pretendo trocar por duas r9 290x ou equivalentes da nvidia dentro de um ano)

Memoria corsair vegencre pro 2x 8gb 2400mh

z

placa-mãe asus maximus vii hero z97

Gabinete theremaltake chaser mk I

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Como você pretende gastar muito é melhor esperar (até maio se não me engano) a série 300 na AMD, elas podem ser melhores e também vão abaixar o preço das GTX.

Se não quiser esperar vá de GTX 970 ou 980 (de uma olhada na Galax HOF)

A corsair é uma boa marca mas a Seasonic é superior, se for de GTX uma de 600 ~ 650w ja da conta

Pegue a memória G Skill Sniper, todo mundo que eu vejo diz que elas são melhores para overclock

Eu confio mais na Gigabyte eu iria de Gigabyte Z97 Gaming 3 ou 5

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!