Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Estou montando meu primeiro pc completamente comprado pela internet e pretendo montá-lo eu mesmo com bem pouca experiência no assunto. É tranquilo? Também gostaria de algumas avaliações das peças que escolhi até agora:

 

- Gtx 970 Gigabyte

- i5 4440

- Placa mãe ASUS Micro Atx LGA 1150 B85M-E

- Fonte Corsair Cx600

- Memória Corsair 1600 MHZ 4Gb x2

- Gabinete Corsair Spec 01

- HD Seagate Sata 3 Barracuda 1TB

 

Com isso tudo da lista já da pra deixar o pc rodando? ou precisaria de algum extra, como um cabo não incluso, etc? Muda alguma coisa do I5 4440 para o 4460? E qual a diferença entre a memória Vengeance e a normal da Corsair?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está ótimo, mas da para melhorar um pouco, uma fonte de 600w para esse pc é exagero, uma de 430w já da conta, pegue uma de 500w para ter margem de upgrade e maior segurança, economizando na fonte você pode pegar um ssd que vai ajudar muito ou um i5 um pouco melhor como o 4570. A diferença desses dois i5 que você citou em cima é miníma em jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está tudo tranquilo, o RAFA_NIGHTM4RE.GAMER citou a fonte e etc mas eu ficaria com a mesma pois penso que fonte trabalhando com folga é sempre melhor do que trabalhando no limite/quase no limite. 

Veja uns vídeos na internet que você provavelmente conseguira montar certinho, somente tenha um cuidado com a instalação do processador para não ter problemas com o pinos, seja bem sensível na hora que for encaixar. Procure também uns vídeos de cable management para esconder certinho no case. 

Lembre-se que montar um computador é algo demorado, não saia pensando (igual eu pensei na minha primeira vez) que montar um computador é algo de 30 a 40 minutos, se quiser fazer algo bem feito vai demorar no mínimo uma hora meia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está tudo tranquilo, o RAFA_NIGHTM4RE.GAMER citou a fonte e etc mas eu ficaria com a mesma pois penso que fonte trabalhando com folga é sempre melhor do que trabalhando no limite/quase no limite. 

Veja uns vídeos na internet que você provavelmente conseguira montar certinho, somente tenha um cuidado com a instalação do processador para não ter problemas com o pinos, seja bem sensível na hora que for encaixar. Procure também uns vídeos de cable management para esconder certinho no case. 

Lembre-se que montar um computador é algo demorado, não saia pensando (igual eu pensei na minha primeira vez) que montar um computador é algo de 30 a 40 minutos, se quiser fazer algo bem feito vai demorar no mínimo uma hora meia. 

 

Uma fonte 500w já está folgada, uma de 600w, perderia até a eficiência em um pc desses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!