Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LeoHirano

Problema placa de video

Recommended Posts

Formatei meu computador e na hora de instalação dos Drivers da placa de video deu tela azul da morte.

Então quando liguei a resolução continuava fora do normal, então tentei reverter o driver e instalar novamente, infelizmente não deu certo então fui no gerenciador de dispositivos e dei desinstalar placa de video, mas achei que seria o driver e não a placa de video , ela não aparece mais nas opções do gerenciador
Após isso formatei de novo, e ao ligar a placa de video Off board não esta mais constando e os drivers não estão instalando corrretamente
Ai não sei se o problema é de Software com os drivers ou com a placa de video que devo habilitar na BIOS a off board mas não sei onde esta essa opção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou entrar no Windows no modo de segurança? (F8 no windows 7)

Deixe ele ligado no modo de segurança,se não apresentar tela azul é driver,pois no modo de segurança o windows inicia sem nenhum driver (Só os genericos dos genericos)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais