Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de smartphone


Posts recomendados

Eae galera, estou querendo trocar meu celular e queria algumas sugestões.

Atualmente eu tenho um Razr HD, foi meu primeiro e único smartphone. Gosto dele principalmente pelo bateria que dura até que bem mas atualmente está segurando pouco a carga, resumindo, preciso trocar.

 

Andei olhando alguns celulares como: Moto X, Moto Maxx (achei muito caro), LG G2, LG G3, etc...

Gostei das configurações dos LG mas achei eles grandes, ta ai uma coisa que não me agrada muito mas acredito que acabo acostumando, assim como com meu Razr HD.

 

Então gostaria das sugestões de vocês, não penso em uma faixa de preço porém acho que pagar 2 mil em um celular meio absurdo.. mas nunca se sabe.

 

Valeu! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Gustavo, preço top hein mas não está mais esse valor  :(

Pensei muuuito em comprar esse celular mas como estou noivo e pretendo casar minha noiva já chiou muuuuito kkkkkkkkkk

 

Olhei uns reviews dele e vi que o design deixa a desejar, o que está achando dele? De uma forma mais detalhada. 
A bateria é top mesmo? Li aqui no fórum que apesar da bateria de alguns aparelhos da motorola ser ***** eles consomem muita bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Gustavo, preço top hein mas não está mais esse valor  :(

Pensei muuuito em comprar esse celular mas como estou noivo e pretendo casar minha noiva já chiou muuuuito kkkkkkkkkk

 

Olhei uns reviews dele e vi que o design deixa a desejar, o que está achando dele? De uma forma mais detalhada. 

A bateria é top mesmo? Li aqui no fórum que apesar da bateria de alguns aparelhos da motorola ser ***** eles consomem muita bateria.

Cara o Design não é o mais bonito mas eu gostei sim! E quanto a bateria eu tinha um iPhone antes então pra mim está MUITO boa, eu desde segunda carreguei 2 cargas completas, 1 por ser a primeira e uma ontem antes de dormir por estudar e trabalhar hoje.. Mas desde ontem as 22hrs até agr está 85% usando de vez em quando.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!