Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda escolher placa de video até R$650.00


Posts recomendados

É o seguinte pessoal, preciso de ajuda para decidir qual placa de video até 650 reais para comprar para meu computador.

quero uma placa de video que consiga dar conta dos jogos atuais da nova geração.

Atualmente estou usando a placa de video GX630 pois é a que eu tinha no meu antigo PC, como acabei montando um novo não faz nem 30 dias, resolvi usa-la enquanto não compro a nova.

 

Meu PC Atualmente:

 

Placa mãe Kabum E-Sport Gamming 3

Memoria Ram kingston HyperX Fury 8GB 1600MHZ

Memoria Ram Markvision 4GB 1333MHZ

Processador I5 4690 3.9ghz

(acho que é isso, caso tenha alguma outra duvida é perguntar).

 

Desde já fico agradecido pela ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Membro VIP

@Joab Júnior

Pense em desempenho geral. Não adianta pegar 256bits que perde pra 128bits né?

 

Essa R9 270 é um modelo muito bom, superior à GTX 750 que indiquei. Mas não é só por ser 256 bits.

Melhor essa segunda que é nova: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-636842191-placa-video-power-color-r7-265-2gb-256bit-ddr5-2gbd5-tdheoc-_JM

Produto desse tipo usado é um risco grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Math.Pi

 

Me da mais uma ajuda ai parceiro. tem um cara aqui na cidade querendo vender uma AMD Radeon HD 7850 2GB GDDR5 Dual Fan Nova, por 450 reais. acho que ele ainda faz por 420

cê acha que vale a pena pegar? é uma boa placa de video, para rodar jogos atuais e tal?

 

Se for nova mesmo.

Ela é parecida com a R7 265.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!