Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola sou novo no fórum então peço desculpas se escrevi esse tópico em uma categoria errada ou se este tópico já foi respondido.

A pouco tempo mudei de internet antes usava um TP-Link e conseguia limitar a internet para alguns dispositivos e agora que estou com um roteador/modem HUMAX HG100R-l2 e não sei como posso para configurar a parte de limitar a internet para alguns dispositivos que uso em minha casa.

Postado

Cara , já estou mais de 24 hs tentando fazer isso também, já procurei em tudo que é lugar e nada... Acho q vou usar outro roteador pra fazer isso... Já vi vários tutoriais de outros roteadores e a coisa é bem simples, mas esse humax tá difícil... Se descobrir algo posta ae , vou continuar pesquisando aqui tmb...valeu abraço

Postado

Cara eu também não acho em lugar nenhum eu ate poço usar um roteador TP-Link que eu tenho aqui mais o alcance dele e muito baixo por isso que preciso usar o HUMAX.

Postado

Liguei pra NET pra ver se poderiam me informar se pelo menos é possível fazer só com humax, não souberam informar, vou tentar contatar a empresa humax, é o jeito... Como perdi o dia todo com isso ontem agora virou questão de honra...rsrs...

Qualquer coisa posto aqui

• Curtir 1
  • 5 meses depois...
  • 9 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!