Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá.

Moro em uma casa grande e com isso não consigo fazer com que o sinal do WIFI tenha uma boa intensidade em todas as áreas.
Por exemplo, se coloco o aparelho de WIFI na sala não tenho sinal na piscina, ou seja, no fundo, se coloco no quarto tenho na piscina mas fica muito fraco na sala.
Então resolvi colocar DOIS destes aparelhos, ou melhor mais um, pois o LinkSys Mod.: WRT54G já estava instalado na sala e funcionando legal.
Puxei um cabo dele (o aparelho da sala) até o quarto e coloquei um TP-Link  Mod.: TL-WR340G, excelente sinal forte em toda a casa e nas áreas externas.
PORÉM KKKKK ! ! ! !   O sinal do TP-Link fica limitado, ou seja, não acessa a internet. Andei dando uma olhada em videos e posts falando sobre isso, mas
não deu em nada. Para completar pois creio que pode ser relevante, uso NET aqui em casa e fica na sala o aparelho e não tem sinal de WIFI tem só uma saida de cabo daqueles azuis. 
Como sei que por aqui tem gente que manja mesmo quero saber se tem como fazer esta ligação.
Desde já grato pela atenção e ajuda.

Postado

Os dois roteadores precisam ser conectados através de suas portas LANs, estarem na mesma sub-rede (por exemplo, se o principal tiver o IP 192.168.1.1 o outro pode ter o IP 192.168.1.2) e estar com o DHCP desabilitado.

Postado

RESOLVIDO EM PARTES, KKKKK
O notebook entra e funciona nas duas sem problema.
Já os celulares e os tablets conectam mas não abrem páginas alguma.
Tem que fazer mais alguma configuração??? No aguardo do socorro, kkkk
Desde já grato pela ajuda.
Abraço velho do Rio .  

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!