Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
malucat

Radeon 7770 - Bug de vídeo

Recommended Posts

Bom, tenho uma placa de video sapphire radeon 7770, uso a +/- 6 meses já, a alguns dias estou tendo um problema nela, ela liga normalmente mas quando eu entro em algum jogo ela só dura 10 segundos e da bug de video. porque? o que pode ser? Ajudem por favor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jpdrmesquita, a tela fica basicamente com varias listras verticais da cor predominante da tela naquele momento, as vezes o pc reinicia sozinho e outras eu tenho q reiniciar. Não sei se tem como por foto aqui pois sou novo, se tiver me ensina q eu coloco. Obrigado!

Esse bug acontece mais rapidamente com jogos mais pesados como BF Hardline, e demora mais em jogos como CS:GO!

Compartilhar este post

Link para o post

Jpdrmesquita, a tela fica basicamente com varias listras verticais da cor predominante da tela naquele momento, as vezes o pc reinicia sozinho e outras eu tenho q reiniciar. Não sei se tem como por foto aqui pois sou novo, se tiver me ensina q eu coloco. Obrigado!

Esse bug acontece mais rapidamente com jogos mais pesados como BF Hardline, e demora mais em jogos como CS:GO!

Tem como por fotos sim.

Upa elas no imgur.com e manda para o link aqui.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Esse problema ocorre no vídeo onboard?

Instale o programa GPU-Z e deixe aberto na aba "Sensors".

Abra o jogo e de minuto em minuto minimize ele e tire um print do programa.

Depois que o vídeo travar mande a primeira e última print pra verificar as temperaturas.

Mande também uma print com o programa HwMonitor.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi é na placa off board (sapphire radeon HD 7770), o problema é q não dura muito, ele buga em cerca de 10 a 20 segundos no battlefield hardline! não da tempo de tirar o print e salvar, entende?  Estranho também é q meu gabinete tem 1 fan traseiro, 2 superiores além do da própria placa então acredito que não seja a temperatura. e não estou achando "Sensors" no programa GPU-Z

Compartilhar este post

Link para o post

@malucat

beleza então tire com o jogo desligado.

Do GPU-Z(as duas abas) e do HwMonitor.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

GPU-Z, com G.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira vista, o problema parece ser sua fonte de alimentação.

O processador e outro componente interno do gabinete também estão com a temperatura alta.

Essa placa de vídeo tem cooler? Veja se está girando.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira vista, o problema parece ser sua fonte de alimentação.

O processador e outro componente interno do gabinete também estão com a temperatura alta.

Essa placa de vídeo tem cooler? Veja se está girando.

nossa, nunca pensei em ser a fonte. A placa de vídeo tem cooler sim e está girando, eu tenho a minha fonte desde 2012!

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo que teste outra fonte e melhore a refrigeração do seu gabinete.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo que teste outra fonte e melhore a refrigeração do seu gabinete.

beleza, eu pensava que era a placa de video o problema, muito obrigado pela atenção, vou testar e volto com uma resposta

@Arnal_120 amigo, vi que você ajudou alguem do forum com problemas parecidos com o meu, sera q a solução é a mesma? Pode da uma olhada no meu tópico?. Valeu!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais