Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criptografar nome dos arquivos


Posts recomendados

Olá galera, tenho um site de vendas por saldo do cliente, então eu queria criptografar os nomes dos arquivos para eles não conseguirem colocar na barra de navegação o link do download e baixar o arquivo sem ter saldo:

 

Por exemplo tenho mais de 2.000 arquivos aqui, queria tipo que ficasse assim os nomes:

 

Nome normal: Legião Urbana - Será
Nome criptografado: f9b4929gsq93-Legião-Urbana-Será

 

alguém sabe se tem um programa pra criptografar todos os arquivos de uma só vez?

ou se na própria hospedagem teria como habilitar isso?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, mas os clientes que compram uma música devem ter acesso irrestrito a ela, certo? Se for o caso, isso deve ser relativamente fácil de se fazer, mas eu não sei como :P

Vejo sites de vendas que utilizam links temporários, ou seja, essa música do Legião teria um link como o abaixo:

 

www.site.com.br/download.php?key=18231208398192839018290382

 

Esse link expiraria em alguns minutos, e você precisaria entrar na sua conta (que possui a música pronta para download) e clicar novamente em "baixar" ou algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!