Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Chpset/VGA M5A78L M-LX no Windows 8.1 64


Marceloleys

Posts recomendados

Boa noite a todos.

Estou com um problema que está me enlouquecendo:

Comprei uma licença de update para o Windows 8.1 64 bit.

Depois de instalado, a resolução de vídeo ficou em 800 x 600.

Não consigo instalar os drivers de chipset (AMD760G) e VGA pelo CD de instalação pois só possui até a versão do Windows 7.

Também tentei instalar pelo modo compatibilidade nas versões XP, Vista e 7 do disco, todas sem sucesso.

Não foi possível atualizar o driver do adaptador de video pelo próprio gerenciador de dispositivos do Windows, pois não enxerga o Chipset.

Tentei baixar na página da AMD algumas versões do AMD Catalyst, mas deu na trave.

Não sei mais o que fazer. Alguém pode me ajudar?

Sugestões como "coloque uma placa de vídeo" não me interessam.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo está no site da AMD, o link abaixo serve para W8 também. Tente em modo compatibilidade com W8 e não com o W7, se houver esta opção. Em teoria, deve funcionar, mas há outras configurações do BIOS que precisam ser conferidas. Fique atento aos conflitos de inicialização do UEFI em relação ao tipo do BIOS. É aí que o bicho está pegando nestes upgrades. Há que se formatar substituindo o MBR por GPT, mas... o BIOS tem que suportar também. Ande um pouco por esta linha e poste o resultado.

 

http://support.amd.com/pt-br/download/desktop/legacy?product=legacy2&os=Windows%207%20-%2064

 

Outras opções:

http://www.softwarepatch.com/drivers/ati-radeon-hd-3000-series-graphics--windows-8-1-64-bit.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...