Ir ao conteúdo

Placa mãe Beepando

Leucipo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, então como já disse no titulo a minha placa esta com este seguinte problema, ela liga porém fica beepando.

Eu no momento estou testando ela apenas com a fonte, placa e o processador e continua a mesma coisa, já desliguei e liguei e a mesma coisa.

Também fiz a troca dos processadores e da fonte e o problema persistiu. O bom nisso tudo é que ela liga e beepa, porém eu gostaria de saber o que pode fazer, ela esta bastante empoeirada, eu estou quase lavando ela mas antes disso decidi vim aqui pedir sugestões.

Será que só uma pincelada já basta?

Postado

Esse BEEP tem uma padrão? Tendo um padrão, dá pra identificar o problema..

http://www.hardware.com.br/comunidade/bios-tutorial/145689/

Obrigado, já consegui solucionar o meu problema.

Mas eu também estou com uma outra placa mãe aqui que quando vou tento ligar o cooler do processador da uma pequena giradinha e para, assim como a fonte, já fiz os mesmos procedimentos como na outra, porém nada além acontece mas pelo menos da pra perceber que a placa tenta ligar só q não liga.

Obs: já troquei a fonte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!