Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com notebook para trabalhar e sobre ASUS X550LN BRA DM549H


Posts recomendados

Bom dia,

eu pesquisei muito, tem um mes ja praticamente e estou de olho nesse ASUS X550LN DM549H, que tem uma geforce 840M e um i5 4210u, que iria me atender bem, ja que trabalho com programas de desenho e preciso de urgentemente de notebook com bons processamentos graficos.

Contudo nao consigo encontrar o modelo nas megastores virtuais, so da esgotado, alguem sabe porque? O modelo foi descontinuado? Alguem pode me sugerir algum modelo parecido com bons processamentos graficos e bom preco, na casa dos 2100-2000? (O asus esta na faixa deste preco, pelo o que pesquisei, teve ate uma promocao aonde estava custando 1700 a vista em fevereiro)

Muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, esse modelo é muito procurado mesmo mas não sei também o porque mas não se encontra mais.

 

Talvez esse modelo te interesse:

X550LN-BRA-DM547H

Processador: i5 4210U

Video: NVIDIA GeForce GT 840M

 

Hoje ele entrou numa promoção na Americanas por R$ 1899,00 no boleto http://oferta.você/7DtB mas sabe como é, aproveite pois essas promoções somem logo.

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!