Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 3 semanas depois...
Postado

Voltando pra acrescentar mais algumas informações!

Acabei percebendo que esses "blinks" só acontecem quando alguma lâmpada é acesa/desligada e mesmo assim não é sempre...

Fui pesquisar de novo e vi que tem bastante gente com o mesmo problema e parece ser alguma coisa na rede elétrica... Tentei virar o plug do filtro de linha na tomada mas não resolveu!

O engraçado é que nunca tive esse problema antes e só passou a acontecer com esta vga... Antes que alguém sugira, não é problema com a fonte (Corsair CX450M) pois com a antiga HD6770 funcionava de boa...

Como acontece só de vez em quando e muito rápido vou deixar quieto e conviver com isto!

Obs: Ainda quero observar se é com uma lâmpada específica ou qualquer uma...

Postado

Você poderia testar em outra casa para se certificar se o problema é mesmo na rede elétrica.

É meio que inviável esse tipo de teste porque como eu disse, o problema é muito esporádico e teria que ficar muito tempo sem o PC pra chegar à uma conclusão mais precisa!
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...