Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal ,  belez

Seguinte,  tenho o Nokia e como todo ser desta geração móvel, instalei o whatsapp.  

Aconteceu que o programa tem 29,8 mb e ao entrar na informação do sistema , vejo que o programa aponta a instalação como eu disse 29,8 mb e de dados  567 mb .

Achei muito alto isso ae, eu instalo um programa de 29,80 mb  e tenho meio giga de informação , como ?  

Geralmente eu apago as mensagens ,  retiro do celular se :

tiver fotos importantes

recados

senhas

receitas 

videos,  etc.

Devo ter uns 20 contatos no zap  

E como ainda ficam meio giga ??????  

Se puderem ajudar . 

abs 

• Membro VIP
Postado

Realmente é uma quantidade absurda de espaço consumido/reservado. Pode ser um erro de leitura do próprio software, ou você esta lendo a informação de espaço disponível ao invés de consumido.

Postado

E minha cunhada que tem 1,68gb de dados 

Eu faço o seguinte: 

Vou em configurações > sensor de armazenamento> aplicativos ou jogos> 

de cara ja me mostra o whatsapp com 568mb . Clico no aplicativo e me mostra : 

Total  561,20 mb

Instalação 29,58 mb 

dados  531,62 mb 

nao da para mover para o SD, pois diz que o distribuidor do aplicativo não permite que seja instalado em um cartao . 

• mês depois...
Postado

resolvido 

desinstalei o programa não fiz o back up de recuperação na nova instalação  

e agora tenho de 700mb > 34 mb  e ainda consigo fazer como todo mundo , ligação pelo sap, antes mesmo atualizado não conseguia. 

Eu acho que o que estava deixando tão grande , era o back up .  

A única coisa que perdi foram os textos de piadas e frases.  Coisas que encontramos no face. 

abs 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...