Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda P/modens D Adsl


Pablovh

Posts recomendados

Bem, sou novo aqui e to afim de colocar ADSL aqui em casa, mas to em dúvida quanto aos seguintes modens:

- D-Link

- Parx

- Alcatel

Qual deles é melhor??? porque???? Se existir outra marca q vocês recomendem, por favor digam.

AH, tem alguma vantagem em o modem ter conector USB ou ser direto na placa d rede?? pergunto porque o Alcatel mais barato é USB e o Parx oferece as duas opções.

Outra coisa: para mim, que usarei em uma máquina só, o roteador tem alguma influência???

Espero respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B) O melhores modens que eu conheço ate agora são três D-Link 500G ROUTER recomendo para quem quer colocar para funcionar em um hub, US-ROBOTIC só não to lembrado do modelo, D-link 502g que é muito bom atende as suas nececidades e ainda sobra caso tu queiras colocar mas microcomputadores pois da suporte ate 8 microcomputador e o downloads ficam em media 28 a 30k, agora só tem um problema se tu for um leigo na area de inicio vai ter um pouco de dificuldade para configurar... mas nada que um bom tempo de estudo tu não resolva, ou tu podes entrar no meu topico e pergar todas as informações que tu precisar o link é esse ai embaixo:

Qualquer informação só me mandar um e-mail ou posta uma mensagem lá :bandeira:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=152348

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!