Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver do mouse desinstala sozinho.


Posts recomendados

Olá pessoal, tenho aqui uma dor de cabeça, espero que vocês possam me ajudar a resolve-la.

Estava eu jogando jogos normalmente no meu PC, quando o mouse [Razer Deathadder 2013] parou de funcionar pela primeira vez. Ele não voltava de jeito nenhum. Ao tirar ele da entrada USB e reconecta-lo, ele voltava por um período e travava. Percebi que o driver do mouse estava se desinstalando sozinho, e que o WIN 7 tentava encontrar o driver e nada. Troquei de porta USB, nada adiantou. Troquei a MOBA, nada adiantou. Até que eu resolvi comprar um mouse novo [Corsair Raptor M4], que por sinal chegou hoje. Estava eu jogando, e para a minha surpresa, ESSA ***** COMEÇOU A DESINSTALAR !!! Outro mouse, e o problema continuou ! Ele desinstala o driver do mouse sozinho, e fica instalando, desinstalando, instalando em um loop infinito ! 

Por favor, alguém tem solução para essa dor de cabeça !?

PS: Meu mouse da Microsoft funciona normalmente.

PSS: Resetei a BIOS e o problema persiste !

Agradeço desde já !

Att. Pedro

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!