Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PDRR

Driver do mouse desinstala sozinho.

Recommended Posts

Olá pessoal, tenho aqui uma dor de cabeça, espero que vocês possam me ajudar a resolve-la.

Estava eu jogando jogos normalmente no meu PC, quando o mouse [Razer Deathadder 2013] parou de funcionar pela primeira vez. Ele não voltava de jeito nenhum. Ao tirar ele da entrada USB e reconecta-lo, ele voltava por um período e travava. Percebi que o driver do mouse estava se desinstalando sozinho, e que o WIN 7 tentava encontrar o driver e nada. Troquei de porta USB, nada adiantou. Troquei a MOBA, nada adiantou. Até que eu resolvi comprar um mouse novo [Corsair Raptor M4], que por sinal chegou hoje. Estava eu jogando, e para a minha surpresa, ESSA ***** COMEÇOU A DESINSTALAR !!! Outro mouse, e o problema continuou ! Ele desinstala o driver do mouse sozinho, e fica instalando, desinstalando, instalando em um loop infinito ! 

Por favor, alguém tem solução para essa dor de cabeça !?

PS: Meu mouse da Microsoft funciona normalmente.

PSS: Resetei a BIOS e o problema persiste !

Agradeço desde já !

Att. Pedro

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou respondendo aqui para receber notificações de respostas, também quero saber porquê isso acontece.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais