Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Samanta Agata

Problemas com o monitor externo (VGA)

Recommended Posts

Tenho um Sony VAIO SVE15125CBW e o display dele já estava estragado há algum tempo. Eu tive a "brilhante" ideia de formatá-lo usando o HD em outra máquina (a tela externa só aparece depois que o Windows inicia e se estiver com o driver de vídeo instalado), por isso que retirei o HD. Acontece que o driver de vídeo só pode ser instalado com o HD na máquina de origem por causa da placa mãe e aí que começou meu problema.

Tive outra "brilhante" ideia, troquei o display ruim por outro de outra máquina que estava bom, mas ele não ligou... então recoloquei o ruim e ele não pegou também (o display ligava, mas só aparecia uns 2cm da tela na parte superior). 

Concluindo: minha suspeita é que eu possa ter estragado o cabo flet na hora da troca, mas quando desligo o pc ele dá um sinal mínimo de vida.

Alguém tem alguma ideia do que pode ter acontecido?

OBS: já tentei ligar a tela externa pelo VGA e não dá nada. Também já tentei apertar a tecla Fn + F7 e nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais