Ir ao conteúdo

Spiderman 2 Como Jogar A 800x600?

aca3

Posts recomendados

Postado

Uso Winxp, meu monitor é da era Antes de Cristo...rs rs e não passa de 800x600... quando o jogo abre fica tudo preto...e agora?? o q eu faço?? Um abraço a todos... Be with God.

• Membro VIP
Postado

Compra um monitor novo, monitor veio é uma desgraça (O meu tem 7 anos) me falaram que deixam os games mais lentos(me corrijam se eu estiver errado) porque eles não utilizam a mesma taxa de atualização das pvs mais recentes, ou seja, eles num acompanham mais as pvs.

já que eu entrei no assunto eu tenho uma pequena duvida; o cubinho do directx no meu monitor roda lento lento, mas quando eu coloco meu pc num monitor novo ele fica rapidão, porque isso acontece????????

Postado

Sabe dom, meu monitor tem excelente imagem, mas a pouco tempo queimou o tal do fly back, custou 85 mangos para arrumar, fico muito bom de resolução, mas quando ele esquenta, parece incrível , não consigo rodar acima de 800X600, já que ligo o monirtor beleza, mas passados uma hora mais ou menos,a tela fica igulazinha a que você descreveu, é o maledeto do monitor , e não tem o que fazer, a não ser comprar outro, ,,,ou se contentar em rodar a 800X600 sempre..

Postado

Aproveitando o topico esse jogo é legals ??

Onde eu poderia saber mais a respeito ?

PS: fiquei ###### quando baixei o demo no site do terra, veio com 2 arquivos dentro do zip com erro....e não consigo instalar ele..=( era 164mb

falou aí

Postado

Se eu fosse vocês não perderia tempo com esse jogo. Ele levou nota 5 no gamespot e foi classificado como mediocre...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...