Ir ao conteúdo

Como Faço Para Copiar Alguns Arquivos

washingtonnunes

Posts recomendados

Postado

como faço para copiar alguns arquivos de um HD para outro HD. pois meu hd esta tod infectado com virus e não quero perder tempo em remove lo quero somente salvar algumas musicas raras e documentos no meu outro HD pois o windows so esta abrindo em modo de segurançca acusando que meu HD foi infectado por algum virus. como eu faço para salvar os meus arquivos. eu tenho que usar o ghost ou tem outro programa que eu possa usar por favor me ajudem.

Postado

Deixa eu ver se estou entendendo:

você quer copiar arquivos de um hd infectado para outro hd sem perder tempo removendo os virus do hd?

Cara, e se um dos arquivos que você copiar estiver infectado também? Não acha que vai continuar com problema de vírus?

Porque não atualiza seu antivirus e deixa ele dar o scan para achar os virus e remove-los?

Acho que copiando de um hd para o outro, pode continuar com o virus nos arquivos.

Pense bem..............

Postado

Cara você pode botar o outro HD em slave, mas você estaria correndo serios riscos pois se houver algum arquivo infectado que você transferir seu problema não se resolverá nunca.

Postado

Usar o ghost não é uma boa ideia pois o ghost faz uma copia do seu disco, com isso copia os virús também, melhor maneira é como disseram coloca um disco como slave e retira apenas os arquivos necessários, re-instala o sistema operacional e volta os arquivos para o disco de origem, caso não queira re-instalar o sistema operacional passa um antivirus atualizado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!