Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grupo Domestico - Win 8.1


Posts recomendados

Boa tarde!


 


 


 


Formatei meu notebook há algumas semanas, e está tudo ok com ele, criei este tópico para resolver nada mais que um incômodo:


 


O ícone de Grupo Doméstico vive aparecendo na área de trabalho, mas é só apertar F5 que ele some. Agora, esse ícone aparece nas bibliotecas do computador, ele aparece, e some, aparece e some, toda hora.


 


Não tenho nenhum grupo doméstico criado aqui na máquina, e tenho apenas 1 usuário.


 


Como excluir permanentemente este atalho?


 


Seguem prints com o problema:


 


 


Obrigado!


post-723838-0-67091900-1431786536.png

post-723838-0-02229600-1431786541.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em 15/05/2015 às 10:29, Everton Medrado disse:

O ícone de Grupo Doméstico vive aparecendo na área de trabalho, mas é só apertar F5 que ele some. Agora, esse ícone aparece nas bibliotecas do computador, ele aparece, e some, aparece e some, toda hora.

 

Estou convivendo com esse mesmo problema já alguns meses.

Estou pesquisando.

Se alguém achar a solução definitiva conte para nós.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não usa rede interna, compartilhando pastas ou impressoras o ideal é configurar a rede como Pública.

Ao contrário do que o nome possa sugerir, a rede Pública é mais segura pois seu pc não aparece para os outros computadores. O Grupo Doméstico só aparece para redes privadas ou domésticas.

Para fazer alterações no Windows 8x e 10:

https://itonlineblog.wordpress.com/2015/06/14/guias-it-online-como-alterar-o-tipo-de-localizacao-da-rede-no-windows-10/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!