Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria ram não funciona mesmo depois de fazer limpeza :/


Posts recomendados

A placa mãe do meu PC queimou e antes de eu comprar uma placa nova, eu to testando tudo, mas a minha memoria ram não ta funcionando, ela não deixa o PC da video, já limpei com borracha e limpa-contato e nada, será que queimou? Tem alguma outra solução pra verificar se ela volta a funcionar?

 

att. Gerlando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa mãe do meu PC queimou e antes de eu comprar uma placa nova, eu to testando tudo, mas a minha memoria ram não ta funcionando, ela não deixa o PC da video, já limpei com borracha e limpa-contato e nada, será que queimou? Tem alguma outra solução pra verificar se ela volta a funcionar?

 

att. Gerlando

Se a placa mãe que você está testando tudo, não aceitar (ter compatibilidade do chipset) 

o tipo de memória RAM, não irá dar vídeo jamais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a placa mãe que você está testando tudo, não aceitar (ter compatibilidade do chipset) 

o tipo de memória RAM, não irá dar vídeo jamais.

Como assim? Tem como saber se a placa é compatível com minha memoria? Como faço isso?

Porque alem de comprar a placa, pretendo comprar mais memoria, como faço pra saber se é compatível?

 

Obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gerlando acompanha este tópico. O membro está passando problema 

semelhante ao teu, e o colega @Math.Pi está a responder. 

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1117048-memoria-kingston-4gb-inicia-windows-placa-m%C3%A3e-h55mx-s/#entry6138006

 

Só uma coisa: Quem concluiu que sua placa mãe deu defeito? 

e qual era os sintomas que ela estava?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gerlando acompanha este tópico. O membro está passando problema 

semelhante ao teu, e o colega @Math.Pi está a responder. 

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1117048-memoria-kingston-4gb-inicia-windows-placa-m%C3%A3e-h55mx-s/#entry6138006

 

Só uma coisa: Quem concluiu que sua placa mãe deu defeito? 

e qual era os sintomas que ela estava?

Mas na placa em que eu testei, ela estava com outro pente de 2GB 800mhz ddr2, só muda a marca, tiro o pente da maquina e coloco o meu pente e o pc nem da video, so liga mesmo, gira os cooler e tudo, mas video nada, ai o pente que havia tirado do pc, eu coloco de volta e deixo o PC com dois pentes e continua a mesma coisa, ou seja:

 

Meu pente no pc:

pc liga, os cooler gira, porém não da video

 

Meu pente mais o pente do meu amigo no pc:

pc liga, os cooler gira, porém não da video

 

Somente o pente do meu amigo no PC:

o pc liga normal e inicia o windows normalmente e continua funcionando normal!

 

 

Será que é imcompatibilidade mesmo?

 

 

Só uma coisa: Quem concluiu que sua placa mãe deu defeito? 

Um técnico aqui da minha cidade, mas desconfio que ele não verificou memoria ram e ela pode estar com defeito, na qual estou tentando verificar se ela ta com defeito, ou precisa de algum metodo que não fiz ou funciona normal mas o pc do meu amigo não reconhece

 

E qual era os sintomas que ela estava?

Ela acende o led, porém não liga de jeito nenhum, nem gira os fans, tenta ligar com uma chave de fenda no power on e não da nada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!