Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Finalidade é só para internet, office, assistir filmes em HD. Só queria algo que não travasse com várias abas do navegador aberto e office junto.

Creio que peça por peça se consiga hardware com qualidades melhores não?

• Moderador
Postado

Obrigado pelas respostas e ótima configuração montada, amigos. Mas me surgiu uma dúvida, será que um AMD Fusion da conta do recado igual a este G3220 ? Ou esse Intel é realmente melhor? Existe alguma placa mãe ainda menor ?

Obs.: As peças serão compradas no Boadica.

Postado

O Intel aguentaria uma Plaquinha de Vídeo melhor depois...
Tu pode pensar nas APU's da AMD também que já contam com uma GPU R7 Integrada já e dá pra brincar legal nos jogos... Procure saber mais sobre elas, as vezes pode ser um Kit com um Custo x Benefício interessante pra você..

• Moderador
Postado

Obrigado pelas respostas e ótima configuração montada, amigos. Mas me surgiu uma dúvida, será que um AMD Fusion da conta do recado igual a este G3220 ? Ou esse Intel é realmente melhor? Existe alguma placa mãe ainda menor ?

Obs.: As peças serão compradas no Boadica.

Você diz mobo mais barata? Até tem, você consegue achar alguma H81 por R$ 200, mas essa da ASUS que eu mencionei é a melhor das H81. Porém como você não vai jogar nem exigir de todo hardware constantemente, pode pegar essa da Gigabyte que é mais para o uso básico: http://www.boadica.com.br/produtos/f532/121372.html

Creio que esse G3220 seja a melhor opção para você, visto que pode fazer futuros upgrades na sua build.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...