Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
tpm.560

RESOLVIDO visual studio 2010 não consegue achar o .exe

Recommended Posts

baixei o visual studio 2010 express e gostaria de fazer um simples projeto com um arquivo executável só para testar o programa. a questão é que eu dou F7 para construir e depois eu clico em executar F5. aparece uma mensagem estranha que ele não foi capaz de achar o arquivo executável. sou novo no visual studio mas pesquisei bastante antes de postar o tópico e mesmo em fóruns da gringa tem muita gente com dúvidas sobre isso. post-767441-0-25413900-1432320435_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O VS2010 não compilou seu arquivo.. Tem certeza que linkou o arquivo fonte ao projeto do VS2010 ?

Compartilhar este post

Link para o post

cara, eu consegui resolver isso de outra forma: criei uma aplicação windows forms aplication. assim ele já faz o executável automaticamente. não sei por que, mas nas versões anteriores do visual studio quando você criava só uma janela para fazer uma aplicação simples ele compilava o executável. mas agora você tem que fazer download do service pack 1 para visual studio 2010.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais