Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola amigos Boa noite ., a questão de dúvida é a seguinte. Gostaria de saber se quando eu desligo o PC posso tb desligar o filtro de linha ou só desligo ele mesmo ...tendo em vista que minha casa não tem o Terra na rede de energia...mas por outro lado fico com medo de todo dia ligar e desligar o filtro de linha e quando ligar ele receber uma carga do tipo  energia muito rápido e tal ....minha MOBO é uma ASUS m5a99x evo minha fonte é uma corsair RM 750W.. e na MOBO fica uma luzinha verde ligada direto ..quando o pc esta desligado e a rede ligada ...deicho ligado ou desligado o filtro de linha? ao todo dia desligar e ligar tem algum problema para os componentes ...?

Postado

Pode desligar fonte do PC apenas.. Ela tem um botão pra isso.. Se precisar do resto ligado, como pra MODEM de Internet, é até melhor..

Sobre picos ou surtos de tensão, quem deveria cuidar disso é o próprio filtro de linha, se for de boa qualidade...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...