Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho alguns domínios registrados com a UOL HOST e quero transferir para outro serviço. Busco um serviço confiável, que tenha bons recursos, que me dê liberdade para sair quando quiser e que tenha um bom preço. De preferência com privacidade de whois. A princípio pensei na superdomínios.org, mas vi que a empresa tem reclamações de pessoas que tentaram mudar de serviço e eles não devolviam o domínio. Achei interessante o Godaddy. Tem uns preços até bons, mas tem que pagar a mais para ter privacidade de whois. Vocês me recomendam que empresas ?

Postado

Ei Carlos, também tive alguns problemas de hospedagem recentemente, passei por duas grandes empresas que já tem muito tempo de mercado mas praticamente não prestam suporte. Dá uma olhada na Secnet, estou a 2 meses com eles e não tenho do que reclamar.

• mês depois...
Postado

eu sempre registro os dominios no registro.br, nunca tive problemas.

Realmente o registro.br tem se sobressaído bastante nesse ramo. Atualmente ela busca melhorar a internet com seu gestor, então tenho certeza que você não vai ter problemas. 

• mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • mês depois...
Postado

Antes de hospedar seu website, análise as hosts de internet que temos disponíveis hoje no mercado, não vai no primeiro só por que é barato, procure se informar antes se o suporte é de eficaz e se o atendimento do mesmo for excelente, Como o amigo de cima @kense1 comentou, não conhecia a SECNET dei uma procurada a fundo pra ver se iria me agradar, estou utilizando a dois meses e não tive problema. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...