Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tecnologia ISRT como ativar depois de mudar o HD?


Posts recomendados

Boa tarde !

 

Pessoal, sou novo no forum, então me desculpem qualquer coisa  e caso já tenha um topico com esse assunto mas eu não entrei nada e por isso resolver abrir esse topico.

 

 

Meu caso é o seguinte:  Mudei o hd de um ultrabook  acer s3, e o mesmo veio rodando o IRST da intel para aumentar a velocidade de inicialização e gravação do dos arquivos, porém tive que mudar o HD 320 GB   hitache que deu pau , coloquei um hd tambem do mesmo fabricante so que 500,00 GB, mas  na hora de instalar o sistema ele nao istala no modo Haid, da erro, coloquei no modo AHCI e passou normalmente, porém com esta configuração não posso instalar o ISRT. Alguem poderia me ajudar ?

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,  antes de trocar o hd, consegui, mas o hd que estava deu pau, então comprei outro e depois que troquei  instalo  só software não instala diz que é compatível.  E se eu habilito na bios a opção Haid ( como usava com o outro hd)  não acessa o sistema da tela azul, e se eu peço para formatar com essa mesma opção (haid) o windows não instala diz que não pode fazer a configuração no equipamento, entendeu xará ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,  antes de trocar o hd, consegui, mas o hd que estava deu pau, então comprei outro e depois que troquei  instalo  só software não instala diz que é compatível.  E se eu habilito na bios a opção Haid ( como usava com o outro hd)  não acessa o sistema da tela azul, e se eu peço para formatar com essa mesma opção (haid) o windows não instala diz que não pode fazer a configuração no equipamento, entendeu xará ?

Deixa eu tentar me situar... Por acaso na hora da instalação, quando você seleciona o disco ele diz que o Windows não pode ser instalado naquela partição por causa do formato dela, é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não! Diz que " o programa de instalação do windows não pode  configurar o windows no hardware do computador" ai pede para reiniciar, mais isso acontece quando estou com a opção de Haid habilitado na bios ( no bios, Acho que é a forma correta) , porém se eu mudar pra AHCI formata normalmente, porém, não consigo habilitar o IRST da erro; entendeu ?  Mas eu acho que seja alguma configuração, pois ele veio funcionado normalmente de fabrica, e era um hd de 320 GB da Hitachi e com 20Gb de SSD que já vem no not, pois como ele é hibrido ai tem esse e ssd para acelerar a inicialização. Assim , eu coloquei um outra HD Hitachi só que de 500 GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não! Meu HD é sata... 500Gb, que p novo que eu comprei, para substituir o sata 320 GB que deu pau. porém o not vem com SSD , alem do HD sata normal, onde o SSD é reponsavel por acelerar o boot do sistema (acelerar a inicialização do sistema) e tambem ajuda no acesso e grava que se tornam mais rápido quando você faz  a configuração do ISRT.

 

beleza.. O brigado por tentar me ajudar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!