Ir ao conteúdo

AJUDA! mensagem de erro do windows "computador está com pouca memória"

xGroovin

Posts recomendados

Postado

"O computador está com pouca memória - Para restaurar a memória suficiente para os programas funcionarem corretamente, salve os arquivos e feche ou reinicie os programas abertos"

Esta mensagem fica aparecendo depois de um certo tempo com o PC ligado... já procurei em vários sites e foruns alguma solução para isso, mas todas pessoas que postaram não obtiveram respostas relevantes...

Meu PC é um notebook Acer i7, com 16Gb de memória, 1 Tera de HD e 128Gb de SSD...

Atualmente estou usando um Windows 8.1 original...

Estou enviando um arquivo mostrando o Gerenciador de tarefas/ Desempenho / Memória...

A memória paginável vai só aumentando até uns 550MB daí aparece a mensagem mais ou menos...

Imaginei que poderia ser vírus, comprei a versão paga do Avast, já passei inumeras vezes e fiz a otimizaçao que limpa o sistema...

Por favor me ajudem!

Obrigado!

post-768252-0-40715300-1432817712_thumb.

Postado

Tente restaurar o computador, para um ponto anterior no tempo; se isso não ajudar, talvez seja preciso uma formatação, para poder resolver esse problema, no seu PC.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!