Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Placa de Vídeo para Placa Mãe antiga


Posts recomendados

Olá, sou novato no fórum e gostaria de uma sugestão para não fazer besteira, tenho uma placa mãe antiga e gostaria de colocar a melhor placa de vídeo possível para mais adiante vender a um amigo, claro que pretendo vender uma boa máquina, considerando que tenho uma Fonte Corsair 500 W e pretendo colocar +2GB de ram DDR2 800 total 4GB e ainda instalar um Quad Core que pelo que vi é possível nesta MB. O PCI Express é o original 1.0 x16 nem 2.0 nem 3.0 por isto a dúvida e a pergunta então se puderem ajudar agradeço. Não entendo muito então peço desculpas se disse algum absurdo e desde já agradeço a ajuda. A placa mãe é esta: G31T-M7 (V1.0) http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=897&MenuID=1&LanID=12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

 

Pega outra sem ser Point of View.

Por esse valor aí dá pra pegar até R7 260X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@GuilhermeGB

Tem que ser a BOOST mesmo, e bem bustada rsrsrs. Mas mesmo assim vai depender do jogo.

Essa do link dele nem BOOST é

 

@Beto Fonseca

Baratinha aqui: http://www.kabum.com.br/produto/49878/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx650-1gb-sc-ddr5-128-bits-pci-e-3-0-01g-p4-2652-lr


Olha essa GTX 750 Ti da promoção nVidia day: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_nvidia.cgi?codigo=63596

Se for comprar essa tem que ser logo, antes que acabe no estoque.


Tem também essa: http://www.kabum.com.br/produto/63954/placa-de-video-vga-powercolor-radeon-r7-260x-2gb-ddr5-128-bits-pci-express-2gbd5-dhxv2e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, estou pensando em pegar esta R7 260X, vi testes no youtube contra esta mesma GTX 650 Ti e ela superou em 20% mais ou menos, Quanto a GTX 650 TI Boost eu vi no site da Nvídea que ela é de 192 Bits, pois então não vai dar um pequeno gargalo??? Estou 99% tentado a pegar a R7, minha única dúvida é se irei usufruir deste desempenho superior da R7 em Relação a GTX 650 TI com esta minha configuração que convenhamos é bem modesta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual Core 2 Quad você vai pegar? Já vi o Q9650 levando GTX 970 no AC Unity, mas ele tava com 4GHz. Recomendo você pegar pelo menos um Q8400, não compensa pegar uma Q6xxx, eles possuem arquitetura um pouco mais antiga, os Q8xxx e Q9xxx são mais recentes e mais potentes e por possuírem maior clock e maior cache.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha GuilhermeGB, pretendo colocar este mesmo, Q9650 3 Ghz mas fui pesquisar no mercado livre e encontrei o dito por um preço absurdo 650 reais, por este valor eu compro quase 2 Phenom 2 X4 de 3.2, se alguém tiver alguma dica de site ou outra forma mais barata de comprar este processador agradeço por que pelo preço que encontrei achei um roubo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha GuilhermeGB, pretendo colocar este mesmo, Q9650 3 Ghz mas fui pesquisar no mercado livre e encontrei o dito por um preço absurdo 650 reais, por este valor eu compro quase 2 Phenom 2 X4 de 3.2, se alguém tiver alguma dica de site ou outra forma mais barata de comprar este processador agradeço por que pelo preço que encontrei achei um roubo.

Por isso digo que não vale a pena investir em coisa antiga. Mas dê uma olhada no OLX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei disso GuilhermeGB, também acho só que o PC será vendido a um amigo mais adiante como postei mais acima e não quero entregar qualquer porcaria alem do mais mesmo que eu monte alguma coisa atual irei ficar com muitas peças de bom valor encalhadas, fonte 500w corsair, placa mãe entre outras. Assim eu monto uma coisa antiga mas de qualidade e quando montar uma nova máquina para mim recupero pelo menos um pouco do que investi pra ajudar na montagem do novo além de ajudar um amigo a ter uma máquina razoável. Achei no OLX o CPU por 500 mas será que é seguro comprar por lá, nunca tentei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$500 ainda? Já vi gente vendendo por R$200-300. Caso você queria um Q9550, tem esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-649688509-processador-core-2-quad-q9550-283-ghz-r-35000-_JM#D[s:HOME,L:CONVBOOKMARK-STOCK-TITLE,V:1]

 

Ele só tem o clock um pouco inferior, o que não muda muita coisa, mas a diferença de preço compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica, encontrei o Q9650 pelo Aliexpress mas parece que demora muito a entrega, 60 dias, do jeito que vai a coisa já tô perdendo a paciência daqui a pouco largo tudo e monto uma máquina nova.


Acho que vou pegar o Q9550 mesmo e fazer um over, vale muito mais a pena, a diferença é mínima, valeu pela dica

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica, encontrei o Q9650 pelo Aliexpress mas parece que demora muito a entrega, 60 dias, do jeito que vai a coisa já tô perdendo a paciência daqui a pouco largo tudo e monto uma máquina nova.

Acho que vou pegar o Q9550 mesmo e fazer um over, vale muito mais a pena, a diferença é mínima, valeu pela dica

Sim, 170Mhz de diferença só, não verá quase nenhuma diferença na prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!