Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, beleza?

Estou querendo montar um PC Gamer, andei pesquisando muito e cheguei a uma conclusão. Só que tenho medo de que algo não seja compatível. Por isso estou aqui no fórum recorrendo a ajuda de vocês!

- Placa mãe MSI B85M-P33 LGA 1150

- Processador Core i5 4440 S1150 3.1GHz 6MB

- Memória RAM FURY HYPER DDR3 4GB 1600 Mhz SG  (Quero comprar x2)

- HD SATA3 3.5" 1TB Seagate 7200RPM 64MB

- Cooler Corsair H60 Hydro Series  (Eu queria comprar o H100, mas não sei se a placa é compatível com hydro cooler)

- EVGA Geforce GTX 750 Ti DDR5

- Fonte Corsair ATX CX750M Series 80 750w Reais

Está tudo aí, pesquisei muito e foi o que cabe no meu orçamento.  Se tiver alguma coisa errada, ou algo que posso melhorar eu aceito as dicas, mas queria saber o porque dessa troca!

Desde já agradeço!

Postado

troca essa fonte, coloca uma corsair 430w que já vai dar conta

troca o i5 por um i3

e com essa economia você consegue pegar uma placa de vídeo bem mais potente, como a gtx 960

não ha necessidade do cooler também..a nao ser q va fazer overclock e ai tb indico uma placa-mãe melhor, como alguma h97

Postado

Nao ha necessidade desse cooler, se nao for fazer OC

Uma fonte de 500w é mais do que suficiente, 750w é um exagero, vendo que com essa config voce vai usar no maximo uns 350~400w

Quanto a memoria, ve se você consegue pegar uma Vengeance 8gb

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-657168515-memoria-corsair-vengeance-8gb-2-x-4gb-1600mhz-red-vermelha-_JM

Entendi, e qual cooler você me recomendo? Que tu acha que é bom mesmo?

troca essa fonte, coloca uma corsair 430w que já vai dar conta

troca o i5 por um i3

e com essa economia você consegue pegar uma placa de vídeo bem mais potente, como a gtx 960

não ha necessidade do cooler também..a nao ser q va fazer overclock e ai tb indico uma placa-mãe melhor, como alguma h97

Mas tipo, ai o desempenho da compu vai cair pra caramba né? Eu estou montando ela nao especificamente para jogos.. tenho faculdade e tal, vou utilizar ela pra outras coisas. Mas é obvio que eu vou jogar nela. então vai para as 2 coisas.

Qual cooler que você colocaria nela? Eu só peguei a Hydro porque ela é boa mesmo. Nao tinha em mente para outro cooler.

Postado

Mas tipo, ai o desempenho da compu vai cair pra caramba né? Eu estou montando ela nao especificamente para jogos.. tenho faculdade e tal, vou utilizar ela pra outras coisas. Mas é obvio que eu vou jogar nela. então vai para as 2 coisas.

Qual cooler que você colocaria nela? Eu só peguei a Hydro porque ela é boa mesmo. Nao tinha em mente para outro cooler.

o cooler do processador pra quem não for fazer oc já serve parceiro

Postado

Lal, nem tinha pensado nisso.. já é um item menos na lista. kkkk

beleza, ja que nao vai gastar em cooler

Invista em uma MoBo H97 ou Z97, assim tera suporte para os processadores da 5º geração, num futuro upgrade

e mais uma memoria 4gb, ou uma de 8gb que esta 299,00 na kabum

Boa sorte!

Postado

não vai cair muito não, cara

com essa diferenca de preco tu pega um SSD e aí sim vai sentir diferenca nas tarefas cotidianas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...