Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

placa mãe asus micro atx p/intel lga 1150 z97m-plusbr +core i5 4690k 6mb ,qual placa de video usar,com custo de 1000.00 reais muito obrigado a todos

Postado

muito obrigado .as duas citações são perfeitas e o que me dizem da fonte cooler master full modular 850w rs-850-AFBA-G1

É uma excelente fonte, porém eu acho desnecessario 850w.

Vai fazer Overclock? Ou pretende fazer SLI??

Se não uma de 600w é mais do que sufuciente

• Curtir 1
Postado

como sou leigo no assunto gostaria de saber se esta placa roda gta 5 no maximo obrigado mais uma vez,vocês são top.

voce falou ta falado,acaso não poderia pegar o resto da grana da fonte e investir em outra placa de video?

Postado

Se quiser uma fonte para essa placa, uma Corsair 430W leva ela, se quiser um SLI, até uma de 500W leva, recomendo uma Seasonic S12II-520 nesse caso. Para jogar GTA V no talo, a GTX 960 deve dar conta, mas abaixo de 60 FPS, tipo uns 30-40 FPS, se quiser jogar perto de 60 FPS, a melhor escolha é a GTX 970.

• Curtir 1
Postado

como sou leigo no assunto gostaria de saber se esta placa roda gta 5 no maximo obrigado mais uma vez,vocês são top.

voce falou ta falado,acaso não poderia pegar o resto da grana da fonte e investir em outra placa de video?

Com tudo no maximo não, mas em uma qualidade muito boa.

Isso porque com tudo maximo, o GTA V utiliza 3,6 Gb de memoria e a GTX 960 que lhe foi recomendada so tem 2gb

Mas voce tambem pode pegar a versão de 4gb

http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-evga-geforce-gtx-960-ssc-acx-2.0-04g-p4-3966-kr-4gb-128-bit-gddr5-pci-exp---box--gratis-game-the-witcher-iii.ptml?gclid=CjwKEAjwnKCrBRCm1YuPrtWW0QMSJAC-5UYkvIdSJ6cyV7lT1QZO2PZMys5CJRdLsiV3b6_g_XmblhoCkQ7w_wcB

Postado

assim esta bom ,muito obrigado amigo ,estou montando uma maquina e sou leigo no assunto ,mencionei gta5 porque dizem que é o jogo mais pesado do momento,obrigado de novo,muito massa esse forum.

Postado

Seria legal saber quanto pretende gastar em VGA+Fonte

Assim da pra ser mais "preciso" na recomendação

Postado

assim esta bom ,muito obrigado amigo ,estou montando uma maquina e sou leigo no assunto ,mencionei gta5 porque dizem que é o jogo mais pesado do momento,obrigado de novo,muito massa esse forum.

Na verdade o mais pesado é o The Witcher 3.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...