Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom pelas pesquisas lugar mais barato que achei comprando um computador ja montado foi a pichau.

Segue as configurações para um futuro upgrade.

Processador i3 4160

Placa mãe gigabyte ga- h97m-gaming3, lga 1150

Memoria kingston hyperx 2x4 1866 ddr3 cl9 ( coloquei de 1866, porque nao esta disponivel nenhuma corsair de 1600 para compra na montagem, eu sei que acima de 1600 nao tem o porque.)

Placa de video radeon sapphire r7 260x 

Hd western digital 1TB

Gravador de dvd lite-on

Gabinete PCYES Java preto com amarelo

Fonte corsair 500w 80 plus bronze, pfc ativo

Kit teclado e mouse microsoft

Monitor Led LG 21,5 IPS FHD

Mais o frete de entrega. 

Total 3600. Lembrando valor a prazo. ! 

• Curtir 1
Postado

Bom PC, mas pode melhorar:

1- Placa mãe, pegue a H81 MA da Asus

2- Memória 2x4GB da corsair 1600MHz

3- Fonte pode ser uma Corsair de 430W ou outra qualquer até 500W com selo 80 plus

4- Placa de vídeo tenta pegar uma GTX 960 ou uma R9 280X(pra essa placa tem que ser fonte de 500W) no mínimo.

5- Gravador de DVD melhor ir de LG ou de Asus.

Postado

Bom PC, mas pode melhorar:

1- Placa mãe, pegue a H81 MA da Asus

2- Memória 2x4GB da corsair 1600MHz

3- Fonte pode ser uma Corsair de 430W ou outra qualquer até 500W com selo 80 plus

4- Placa de vídeo tenta pegar uma GTX 960 ou uma R9 280X(pra essa placa tem que ser fonte de 500W) no mínimo.

5- Gravador de DVD melhor ir de LG ou de Asus.

A H97 vai ter suporte so apenas pra 5º geração ? ou pra 6º geração tambem ? Porque se for so pra 5º nao compensa a H97, ai sim pegaria uma h81 caso contrario se ela suporta eu fico de H97 para um futuro upgrade, As memorias sao essas, ja expliquei o porque, por favor leia o topico inteiro ;) , fonte de 500w para upgrade, novas VGAS e processadores. 

Com esse orçamento dá facilmente pra colocar um i5.

Esse mouse e teclado são necessários mesmo? Compre um simples e futuramente troque por outro.

Mouse e teclado eu peguei os mais baratos de la, e como expliquei computador para um futuro upgrade, nao e necessario uma VGA top . da pra colocar i5? faz o orçamento la e posta aqui pra min, lembrando pagamento a prazo, nada a vista.!

Postado

A H97 vai ter suporte so apenas pra 5º geração ? ou pra 6º geração tambem ? Porque se for so pra 5º nao compensa a H97, ai sim pegaria uma h81 caso contrario se ela suporta eu fico de H97 para um futuro upgrade, As memorias sao essas, ja expliquei o porque, por favor leia o topico inteiro ;) , fonte de 500w para upgrade, novas VGAS e processadores. 

Mouse e teclado eu peguei os mais baratos de la, e como expliquei computador para um futuro upgrade, nao e necessario uma VGA top . da pra colocar i5? faz o orçamento la e posta aqui pra min, lembrando pagamento a prazo, nada a vista.!

Não sei se terá suporte a sexta, acho que não. Mas, você tá pensando errado. Resolve primeiro seu caso atual pra depois pensar mais adiante. O mais certo no momento é você economizar ao máximo nas peças pra pegar a melhor placa de vídeo possível. Tem que enxugar isso ai.

Postado

Não sei se terá suporte a sexta, acho que não. Mas, você tá pensando errado. Resolve primeiro seu caso atual pra depois pensar mais adiante. O mais certo no momento é você economizar ao máximo nas peças pra pegar a melhor placa de vídeo possível. Tem que enxugar isso ai.

Não man, eu nao to preocupado com VGA top nao, to pensando la na frente nao no agora. Futuramente nao quero precisar trocar, fonte nem placa-mãe, apenas VGA e processador. !

• Membro VIP
Postado

Não man, eu nao to preocupado com VGA top nao, to pensando la na frente nao no agora. Futuramente nao quero precisar trocar, fonte nem placa-mãe, apenas VGA e processador. !

@Renan Della Vecchia

Então pegue o i5 e não pegue placa de vídeo. Dá pra jogar alguma coisa com a onboard.

Depois só vai precisar se preocupar com a vga.

• Curtir 1
Postado

@Renan Della Vecchia

Então pegue o i5 e não pegue placa de vídeo. Dá pra jogar alguma coisa com a onboard.

Sim, isso faria mais sentido, pois em tecnologia não existe muito isso de ficar esperando pois sempre tá vindo coisa nova. Conheço um cara que tá até hoje esperando TV 3D sem óculos.

Postado

@Renan Della Vecchia,sua configuração tá boa pacas,eu não trocaria nada.

É claro que se você pudesse colocaria o I5,mas custa muito.

A fonte Corsair cx500w é soberana atualmente,é a melhor custo benefício,leva qualquer VGA sem esforço.

Só a placa H97 gaming,que se voce quizesse,podeira substituir por outra H97 mais barata aí mesmo na pichau,mas neste orçamento é economia besta.

Ajuste as memórias ou peça á loja para ajustar frequência e latencia,mas acho que as HyperX1600 são C10 também,tem que ver.

Placa h81 nem pensar,em hipótese alguma,principalmente se voce quer qualidade nas peças.A H81 é placa de escritório,que também roda jogos,mas com muito menos eficiência do que a H97 qque é feita pra isso,por isso o chipset é diferente.

De resto,a R7260X é ótima placa,a Nvídia tá roendo osso pra por alguma placa pra superar ela no mesmo preço,mas não conseguiu,pois a 750 TI é bem mais cara e a R7265 supera a 750 TI com o mesmo preço.

Boa sorte!

• Curtir 1
Postado

@Renan Della Vecchia,sua configuração tá boa pacas,eu não trocaria nada.

É claro que se você pudesse colocaria o I5,mas custa muito.

A fonte Corsair cx500w é soberana atualmente,é a melhor custo benefício,leva qualquer VGA sem esforço.

Só a placa H97 gaming,que se voce quizesse,podeira substituir por outra H97 mais barata aí mesmo na pichau,mas neste orçamento é economia besta.

Ajuste as memórias ou peça á loja para ajustar frequência e latencia,mas acho que as HyperX1600 são C10 também,tem que ver.

Placa h81 nem pensar,em hipótese alguma,principalmente se voce quer qualidade nas peças.A H81 é placa de escritório,que também roda jogos,mas com muito menos eficiência do que a H97 qque é feita pra isso,por isso o chipset é diferente.

De resto,a R7260X é ótima placa,a Nvídia tá roendo osso pra por alguma placa pra superar ela no mesmo preço,mas não conseguiu,pois a 750 TI é bem mais cara e a R7265 supera a 750 TI com o mesmo preço.

Boa sorte!

Sim, o i5 sai fora do orçamento ! estou a procura de peças com qualidade e especificamente para games! as memorias vou trocar por 1600 com latencia 9 , e que na configuração parece que acabo as corsair, a r7 260x vai aguenta um pouco, nao me preocupo muito com resoluçoes ultra neste momento, Em si o orçamento esta bom ? Neste preço, escolhi as melhores peças? ou tem como melhorar? Lembrando as memoria vou trocar, e o pc é para um futuro upgrade geral. Não tenho preocupação com processador+vga ***** neste momento!

@Renan Della Vecchia

Math em geral queria saber se a configuração esta boa para um futuro upgrade, nao estou preocupado com processador, vga *****! apenas não quero gastar com fonte e placa-mãe futuramente.! deu pra entender? 

Sim, isso faria mais sentido, pois em tecnologia não existe muito isso de ficar esperando pois sempre tá vindo coisa nova. Conheço um cara que tá até hoje esperando TV 3D sem óculos.

Alan a questão nao é esperar, o que eu quero futuramente são peças que ja existem, tipo um i5, i7 4º geração, e VGAS tipo gtx 970, 980. 

Postado

Se vai ate o I7 recomendo pegar uma H97, por ele ser mais parrudo, e nao ser recomendo usar com uma H81

Mesmo se mudar de ideia e quiser trocar pra a 5º geração, ja tera a MoBo

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@Renan Della Vecchia,tá tudo perfeito.Upgrade ai'só de processador,placa de vídeo  e SSD.Mais que isso não precisa.O Dx12 vai aumentar a performance das VGA's e processadores em muito para 1930x1080,então vai durar bastante.

Boa sorte!

• Curtir 1
Postado

Amigo, estou vivendo um dilema parecido. 

Após muitas pesquisas, muitos vídeos e muitos reviews, eu decidi que por agora vou comprar um i3 4170 + z97.

Escolhi o chipset z97 pois pretendo fazer overclock e também um crossfire. Se você não tem interesse em nenhuma dessas duas coisas (over e multigpu) fique com o h97 mesmo, caso contrário, não exite em gastar um pouco mais em uma mobo melhor.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...