Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Allan Toran

Membro Pleno
  • Posts

    411
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. É muita grana pra investir numa plataforma velha e sem garantia. Tirando o processador tudo tem certa chance de dar defeito. Ofereça uns 400 contos...
  2. @AlNexus Um i7 desses está tão caro. Será que vale mesmo a pena? Eu sempre penso em colocar um i7 no meu PC também, mas só se eu achasse por 300 ou 350 no máximo...
  3. @Alex H Cruz Amigo, se eu fosse você só trocaria o i3 pelo i7 logo, pra evitar ter que fazer mais um upgrade de processador futuramente. A placa de vídeo já vai te dar uma grande diferença em jogos com certeza.
  4. @yurirp4 Na minha opinião, você deveria primeiro comprar uma placa de vídeo melhor. Algo como uma RTX 2060 ou GTX 1660 TI. Mais pra frente, compra um I7 de sétima geração ou muda de plataforma.
  5. @Mateus Góis É uma boa configuração, mas acho que não vai segurar por muito tempo no ultra, pelo menos não em FullHD e 60 fps, pois a RX 580 é uma placa do meado dessa geração, que está acabando.
  6. @LKbr2K Esse PC tá ruim pra jogos. Dá pra economizar no processador e memória e comprar uma placa de vídeo melhor, como RX 580 ou GTX 1060. Placa-mãe e processador pode ser um kit com o ryzen 5 3600. Só cuidado que a maioria das placas AM4 não têm compatibilidade nativa com os novos ryzens.
  7. Na minha opinião, uma RX 470 seria uma boa. Sobre fazer upgrade, não recomendo. Estão cobrando muito caro no i7 dessa plataforma e um i5 não seria uma mudança tão significativa. Agora, se você achar um i7 baratinho(200-300 contos) pode até ser.
  8. @Eudes Pereira Amigo, te recomendo comprar um kit destes: Kit ryzen 5 3600 + B450. Eles já atualizam a placa-mãe pro ryzen 5 3600 que é bem melhor do que o 1600.
  9. @Demon Chandler Amigo, o Lenovo tem processador muito melhor. Agora, a esta altura do campeonato comprar um note com apenas 4GB não é uma boa, a não ser por muita necessidade. Já a questão do CD/DVD que o colega mencionou, pode ser algo a se considerar. Na minha época de facul também usei muito, mas não sei como é hoje em dia já que no geral CD/DVD estão caindo em desuso.
  10. @Rodrigo Teixeira Mendes Existem vários programas, como HWMonitor ou MSI Afterburner. O HWMonitor é mais simples, mas o MSI tem alguns recursos bem interessantes.
  11. Antes de desconfiar do processador, verifique pra quanto vai a temperatura dele quando o mesmo atinge 100% de uso.
  12. Não pode nem tocar no PC? Estranho... Seu PC me parece muito bom pra trabalhar com vídeo, a não ser é claro que esteja com algum defeito. Atualizar te daria um gás a mais, porém se não quiser gastar muita grana é só consertar o PC mesmo.
  13. Tirando a Power Color, todas as demais marcas são boas. Agora, pode ser que a Power Color também seja, apenas não tenho noção. Sobre os modelos, acho melhor comprar logo uma RX 580 de 8 GB.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...