Ir ao conteúdo

Problemas com memoria markivision 4gb ddr3 1333mhz

Renato Salvador

Posts recomendados

Postado

Ola galera.

Estou tentando fazer um upgrade no PC colocando mais 4GB de memoria RAM(uso apenas 2GB DDR3 1333mhz KINGSTON) e tenho uma memoria RAM MARKVISION 4GB DDR3 1333MHZ.Quando abro a BIOS a placa-mãe reconhece.Ao tentar iniciar o Windows7, fica naquela tela de inicialização,ai as vezes trava naquela tela e as vezes ele reseta sozinho.

Teria alguma solução para esse problema?Obrigado.

CONFIGURAÇÕES DO PC

placa-mãe ASUS P8H61-M LE R2.0

PROCESSADOR INTEL PENTIUM G2030 3.0 GHZ

2 GB DDR3 1333MHZ - KINGSTON

PLACA DE VIDEO AMD RADEON HD6570 1GB

HD 500GB

Postado

Cara. Só deve usar memorias ram iguais, para não dar conflito entre elas, que é o seu caso. Tem que colocar de marca, modelo, frequência iguais. Você ta colocando Markvision com Kingston, é claro que vai dar conflito. Vende essa de 2 da Kingston e essa de 4gb da Markvision e compra uma de 4gb da Kingston igual a que você vai compra.

Postado

@Renato Salvador a sua DDR3 1333Mhz é do padrão 2 moderno das DDR3.

Você está tendo incompatibilidade, e recomendo atualizar a BIOS para a ultima versão, e

ver se sua placa mãe vai aceitar esse pente de padrão 2.

Caso não aceite, só lhe resta trocar com alguém com uma RAM do padrão 1

DDR3, pois as vendidas atualmente, não tem destaque de que são diferentes,

e muitos clientes as vezes pensa ser defeito na placa mãe.

Sua placa mãe é socket da 3ª geração:

https://www.asus.com/Motherboards/P8H61M_LE_R20/

Postado

Se eu atualizar a bios,mesmo que a memória que estou tentando usar nao funcione,fora isso não terei nenhum prejuizo,tipo meu pc nao funcionar nem nada?Como faço pra atualizar a BIOS??

Obrigado galera.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!