Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoa, seguinte, esta acontecendo recentemente uma coisa estranha com meu computador, o que antes não ocorria. Hoje e ontem quando esta jogando BF4, mais ou menos no meio da partida, depois de uns 30 minutos de jogo, o PC desligou, tem vezes que jogo uma partida inteira e funciona normalmente. Isto também acontece com o jogo League of Legends, com menos frenquencia, mas acontece mesmo assim.

Config do PC

Notebook DELL Alienware M17X R4 - Intel Core i7 3630QM , 8GB RAM DDR3 - NVIDIA GTX 675 2GB - Windows 8.1 Pro

Postado

Como estão as temperaturas? Geralmente notebook "gamer" esquenta bastante.

Estou pensando nisso também, estranho aquecer, pois antes não ocorria, eu limpei recentemente também. Pode me indicar um SW para monitorar as temperaturas do Processador/Memorias e video?

Postado

Estou pensando nisso também, estranho aquecer, pois antes não ocorria, eu limpei recentemente também. Pode me indicar um SW para monitorar as temperaturas do Processador/Memorias e video?

Bom você pode usar o MSI Afterburner para monitorar, e deixa eu te fazer uma pergunta, onde você usa o notebook ? (Mesa, cama etc).

Postado

Bom você pode usar o MSI Afterburner para monitorar, e deixa eu te fazer uma pergunta, onde você usa o notebook ? (Mesa, cama etc).

Uso em uma mesa de madeira, estas escrivanias em L para computadores,nada de cama ou almofada...

Estou baixando... valeu

Postado

A pasta térmica pode ter ressecado ou o cooler pode não estar funcionando direito.

A bateria também pode estar em curto. Experimenta jogar sem ela e veja de vai desligar.

Postado

Uso em uma mesa de madeira, estas escrivanias em L para computadores,nada de cama ou almofada...

Estou baixando... valeu

Nada, quanto onde você usa o notebook foi só porque quando eu tinha um notebook eu usava ele na cama e não sabia que não podia kkkk, ai tinha vez que dava esse mesmo problema, e quanto ao MSI Afterburner se não souber configurar ele só olhar um tutorial no youtube é bem fácil, Falou

Postado

A pasta térmica pode ter ressecado ou o cooler pode não estar funcionando direito.

A bateria também pode estar em curto. Experimenta jogar sem ela e veja de vai desligar.

vou experimentar sem a bateria

Postado

Meu notebook desligava quando eu jogava bf3 troquei o cooler e pasta termica problema resolvido mas se mesmo assim continuar desligando ai o problema crit

• 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...