Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wesleyWWW

Esse Windows 8 é original ?

Recommended Posts

No marcado livre, tem esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-652293219-windows-8-81-pro-ativa-online-upgrade-p-windows-10-_JM

Tem até um por 10 reais, mas é estranho, porque no Kabum o Windows 8.1 PRO ta 700 reais, então como eles iam conseguir tão barato no mercado livre ?

felizmente um membo aqui do fórum adquerio uma licença de promoção relampago do 8.1 no Mercado Livre por cerca de R$20,00.

Isso ai é original sim, a ativação é pala Microsoft.

Repare que a reputação do vendedor é de100% , sem reclamação dos

compradores.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@alissomrex, a reputação, nesse caso, pouco importa. Vejamos o porquê.

Para começar, só foram realizadas 19 vendas dessas chaves. O vendedor pode muito bem (se souber como fazer isso sem ser pego) ter comprado dele mesmo essas chaves para "iniciar o negócio".

Ele também diz que é o único vendedor legítimo desse tipo de chave, e todos dizem a mesma coisa.

Depois, note que há um usuário dizendo que não foi possível ativar a cópia do Windows 8 dele.

Além disso, note que um usuário fez a seguinte pergunta: é a mesma chave da outra vez ? Isso pode indicar que ele manda a mesma chave para diferentes pessoas, e o resultado pode ser exatamente o do meu parágrafo seguinte:

Não creio que quem for lesado terá a noção de mudar a qualificação depois de 30 dias, tempo médio em que as licenças dão problema.

Sem contar que há a seguinte pergunta:

Sem problema. Mas por que é por telefone se não foi usada antes?

E a seguinte resposta:

você pode tentar ativar online as vezes ativa caso não ativa so por Telefone - Há 2 dias

Quando alguém ativa o Windows muitas vezes é preciso telefonar para a Microsoft. Se a CHAVE for realmente única então o usuário quase nunca precisará ligar para a Microsoft.

Outro fator de dúvida é que ele diz que podem ser feitos vários upgrades e trocas de componentes, o que não é verdade.

Eu não compraria, mas não custa muito testar por uns meses e ver se tudo está certo.

E claro, alguém que tiver comprado por favor mande-nos quais passos ele recomenda você fazer para baixar o Windows (sabe-se lá de onde) e para ativar.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa. Como o alissomrex falou, fui eu que comprei o Windows 8.1Pro por 20,00 reais. É Original sim, ativei ligando diretamente pra Microsoft. Até hoje nunca tive nenhum problema. Já fiz vários testes com o computador e não mudou nada. WesleyWWW se quiser posso te passar o link do vendedor. Funciona assim, você vai compra e quando o pagamento for aprovando o vendedor vai te mandar um email com o link para download do Windows 32bits ou 64bust(ele manda os dois) e junto no e-mail vem o código de ativação. Você tem que baixar o Windows e colocar no DVD, e antes de renunciar o pc para formatar, faça um teste pra saber se passou direito para o DVD. Tem até Nota Fiscal.

Link do anúncio no ML: Serial Chave Windows 8.1pro 32/64 Com Nota Fiscal

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-648047419-serial-chave-windows-81pro-3264-com-nota-fiscal-_JM

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais