Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nino Ed

Não consigo baixar nada em meu computador

Recommended Posts

Olá pessoal !

To precisando de uma ajuda de vocês.

Formatei meu computador e agora eu não consigo baixar nada nele, quando eu entro em qualquer site para baixar qualquer coisa, o download trava e não baixa, não importa o site ou gerenciador de downloads, ele simplesmente não  baixa nada, eu navego pela internet normalmente, o único problema é pra fazer downloads. Por conta disso não estou conseguindo atualizar os driver do meu computador e nem seque baixar os programas dos quais preciso.

De vez em quando ele baixa alguma coisa, mas é raro. Será que isso é problema de provedor, navegador, sistema ou será que o problema ta na minha operadora de internet, que no caso é a Vivo, pois  minha internet é speed.

Quando tento baixar alguma coisa, depois de alguns minutos aparece mensagens de erros variados, dependendo de por onde to tentando fazer o download, quando é no google chrome aparece uma mensagem dizendo problema de rede desconhecido (ou coisa do  tipo). Em fim, alguém tem ideia ou sabe o que pode estar acontecendo com meu computador?

Vejam um erro que apareceu quando eu estava tentando atualizar um programa !!!

An error accurred during downloading.

Detalhes da exceção: Unable to read data from the transport connection: Uma operação de bloqueio foi interrompida por uma chamada a WSACancelBlockingCall

Se puderem me ajudar ficarei muito agradecido, pois preciso fazer as atualizações e não estou conseguindo.

Desde já agradeço a todos !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais