Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda da partição recovery W8 - K45VM


Ir à solução Resolvido por gaber345,

Posts recomendados

Fala pessoal!
Estou com um notebook aqui, um ASUS K45VM, está com W8 não registrado que alguém instalou anteriormente. Queria voltar para o sistema de fábrica e estou com problemas. Acontece que a partição recovery foi apagada! Quando coloco um CD do Windows no drive aparecem 3 partições (C, D e uma de 350MB que o Windows usa para instalação) tem como recuperar a recovery? Já pesquisei em vários sites e até agora nada.

Grato! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabrownx Recentemente adquiri um Asus pro meu garoto!  ;)

 

Tenho um Dell que possui um software específico de backup, mas que funciona muito bem...  ^_^

 

No Asus (X550LN) eu não encontrei nenhum software para tanto, mas pude verificar que o HD está bastante particionado, indicando uma provável existência para recuperação do sistema de fábrica... acabei de verificar no manual do mesmo que possui um item sobre o assunto... também baixei o manual do K45VM e não encontrei esta parte, mas enfim... anexo a tal parte. Espero que ajude!

 

Curta!

:D

 

 

X550LN_Recover.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui com um programa aqui (depois passo o nome) recuperar um arquivo na partição de recovery que eu tinha apagado. É o install.wim, alguém sabe como utilizar esse tipo de arquivo?

 

@gabrownx até hoje nunca tinha ouvido falar... mas você testou o procedimento descrito no arquivo anexado anteriormente ? a solução pode ser mais simples do que você imagina...   ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...