Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA] Placa de video


Posts recomendados

Galera eu vou comprar uma placa de video estourando até 400,00 

 

eu tava pensando na r7 250 gddr5 que achei por 384,00

 

agora achei essa r7 250x ddr5 também por 399,00

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-661443259-placa-de-video-vga-gigabyte-r7-250x-1gb-gddr5-gv-r725xoc-1gd-_JM

 

tem muita diferença entre as duas ? Ou então, até esse preço qual vocês me indicariam?

 

vou usar um fx-6300

 

Sera que a minha CX 430 Plus Bronze 80 da conta ?

 

 

valeew ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua fonte da conta sim. Junta mais um dinheiro e pega a R7 260X 2GB DDR5. Não vale a pena pegar placa de video de 1Gb. Vai sair agora em junho ou julho uma nova geração de placa de video e o valor das antiga deve abaixar.

Então, sera que a 260x a minha fonte aguenta? porque eu ia pegar a r7 250, então eu tinha pego a cx 430 e chegou ontem a fonte. se não ai eu teria que pegar uma outra fonte ainda ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sua fonte aguenta praticamente qualquer placa de vídeo atual, o único problema é que falta cabos para suportar as que exigem 2x 8-pin ou 2x 6-pin, pois a fonte só tem 1x 6+2 pin, mas dá para usar um adaptador. Mas as placas que usam 2 conectores são somente a partir da R9 270x, e na NVIDIA, a patir da GTX 660 (na série 600), a partir da GTX 760 (na série 700) e a partir da GTX 970 (na série 900).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, sera que a 260x a minha fonte aguenta? porque eu ia pegar a r7 250, então eu tinha pego a cx 430 e chegou ontem a fonte. se não ai eu teria que pegar uma outra fonte ainda ;-;

Vai sim. Eu também vou pegar uma R7 260X. Só estou esperando sair a nova geração pra o valor dela abaixar e compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!