Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu teclado demora a responder , as vezes nao responde , e as vezes repete a letra varias vezes


Posts recomendados

Ola , gostaria de saber se alguem pode me ajudar , meu teclado as vezes n responde... as vezes ele da umas travadas e fica repetindo as letras varias vezes ... nao sei o que pode ser , pois ja troquei os teclados e nao funcionou , se alguem souber se e virus , att de driver agradeco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e Teclado com fio , normal  , comecou do nada... estava jogando 1 game . ai do nada comecou a demorar a responder , achei q fosse a internet.. porém quando vou ligar o computador pede senha.. vou digitala ai do nada nao funciona o teclado , ou repete as letras... mais digamos q n e todo o tempo , e coisa de 30,40 % do tempo q estou usando q isso acontece..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!