Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sincronizar página do Fornecedor com minha Loja Virtual?


Posts recomendados

E ai pessoal.

 

O que eu quero fazer é o seguinte.

Estou para abrir meu site para vendas de equipamentos de informática, eu até vendo pelo mercado livre mas eu ainda tenho que pagar as taxas fazendo com que eu venda os produtos um pouco mais caros e por isso quero abrir minha própria loja virtual para poder vender mais barato.

 

Pretendo criar e hospedas na Hostgator mas eu tenho uma dúvida.

No site do meu fornecedor aparece a informação quando um produto está disponível em estoque ou não. Eu gostaria de saber se eu poderia atribuir esta informação ao meu site.

 

Por exemplo, eu coloco uma placa de video de um certo modelo no meu site mas se o cliente comprar eu tenho que verificar no fornecedor se há a placa em estoque.
Se fosse possível fazer o que pretendo, o cliente quando fosse comprar essa placa ja aparecia pra ele a informação se a placa está disponível ou não, de acordo com a informação que aparece no site do fornecedor.

 

Se no site do fornecedor consta que tem o produto em estoque vai constar no meu site também, se acabar o estoque do fornecedor e constar como "indisponível" no meu site também vai aparecer como indisponível automaticamente.

 

Isso é possível ou é só ficção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei qual o nível do seu conhecimento com programação, mas Aqui tem uma matéria com alguns conceitos que podem lhe instruir melhor.

Meu nível é Very "nub"

Valeu pelo link, tem muita coisa interessante. vou dar uma checada no conteúdo todo.

 

Agora vem o porém.

Como sei se a página do meu fornecedor é em php?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...