Ir ao conteúdo

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado

Olá galera! estou com um problema num Acer que quando liga ele fica reiniciando nao sai da tela da Acer.

Quando eu vi ele estava assim ai quando tentava entrar no setup que era F2 ele tava 2 bips ai pressionei o DELETE para ir na bios e selecionar o pendrive para formatar (Windows 7 Ultimate x64) ai fiz toda a formatacao e passou a dar 1 bip longo mas funcionou por 3 semanas e agora voltou a fazer este looping, acho que nestas circustâncias o problema seria na placa mãe e não no HD? Talvez uma atualização de Bios resolva? 

Agradeço desde já.

post-684858-0-47921200-1433512596_thumb.

  • Solução
Postado

Olá

Por norma um beep longo é falha no circuito de Refresh da Board, neste caso poderá ser problemas na board ou falhas nos módulos de memória. 

Postado

Olá

O Hirens Boot é para mim a melhor ferramenta de teste ou o LCD Boot 2015, este tutorial já é um pouco antigo mas dá para ter uma ideia : 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...