Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com BF4 - Que bug maldito!


Rapha_SP

Posts recomendados

Boa tarde, pessoal!
Eu não sei se esses bugs acontecem com mais alguém ou se eu fui premiado, enfim: Primeiramente estava com um bug onde as armas do soldado ou sumiam ou ficavam com munição no carregador zerada. As vezes, ficava um ou dois disparos disponíveis em alguma arma, porém, nem sempre. Reparei a integridade dos arquivos, o que diminuiu consideravelmente o bug, mas n resolveu. Um belo dia, o bug parou sem mais nem menos!!! Oba, pensei... nada disso!!!... Começou outro tão irritante quanto esse. Em determinados momentos, o teclado fica louco e aciona alguns recursos importantes como modo de disparo Auto/único ou mudança de armamento/dispositivos automaticamente; olha só que legal, você está como suporte e vai segurar os inimigos para seu pelotão avançar, então quando você começa a supressão, seu modo de disparo trava em tiro único, ou, você de engenheiro dá de cara com um tanque inimigo e não consegue equipar o RPG... Tenso!
Alguém já passou por isso e sabe como resolver?
valeu pessoal.
Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinstale o jogo novamente ou repare...caso não resolva pode ser problemas gráficos.

 

Obrigado pela sua ajuda, porém, o problema persiste mesmo após a reinstalação do jogo. Quanto aos gráficos, os drivers estão atualizados. Minha placa de vídeo é a R9 270x e embora ela suporte o jogo rodando no alto sem lag eu sempre jogo com tudo no baixo.

Não tenho ideia de qual o problema...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!