Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera não sei se coloquei no lugar certo, mas é o seguinte, aqui onde eu trabalho preciso fazer o backup de um arquivo .pst, só que não estou conseguindo fazer o backup dele, já tentei entrar no modo de segurança para fazer o backup e ate fiz o mscofing e selecionei o inicialização seletiva, já tentei a exportação pelo outlook 2010, já usei o ubunto para copiar ele, ja fiz o chkdsk /r C: na conta administrador, já usei o scanpst.exe, mas mesmo assim não consigo fazer o backup desse arquivo sempre da um erro, o erro 0x8007045D e do HD externo ou pendrive, só que já tentei fazer para partição D e ate mesmo na própria pasta que esta o arquivo e sempre da erro, preciso fazer esse backup para fazer a formatação dele e o caso não posso perder esse arquivo, pois são e-mail importantes que estão la dai não posso perder nada dele.

PS: o arqui tem +/- 50 GB, anteriormente ja fiz o arquivo morto e ja compactei  dele.

não sei mais o que fazer, alguém pode em ajudar?

Postado

Execute o arquivo scanpst.

C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\Office

:aranha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!