Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Preciso inicializar a BIOS para configurar o BOOT do Windows 7 para efetuar a formatação, porém a tela do Notebook está estragada e não exibe imagem.

 

Estou utilizando um monitor externo, ele exibe a imagem somente quando o sistema operacional é inicializado, não está exibindo nenhuma imagem antes da inicialização do Windows.

 

Preciso que seja exibido a imagem do menu da BIOS no monitor externo para efetuar a desejada configuração, porém não achei nenhuma maneira de resolver este problema.

Postado

Acho que nao tem como não amigo como voce ja sabe o Windows que detecta o monitor ou tv externo n o pc se eu tiver enganado me corrija :D

Postado

O botão de inicializar a BIOS é Delete porém não consigo ver a BIOS no monitor, já vi notebooks que exibem a BIOS em monitor externo antes da inicialização do sistema.

 

Estou utilizando a saída VGA, tem também a HDMI mas ambos não transmite imagem da BIOS, apenas quando inicializado o sistema operacional (Windows 7).

Postado

Bom se fosse o 8 poderíamos entrar em opções avançadas, tente fazer um Clear CMOS, já me passou pelas mãos algumas máquinas com o Bios corrompido.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!